Pular para o conteúdo principal

Destaques

HOPE e HOPE RESORT Realizam Sale

O inverno chegou e com ele as esperadas liquidações. No clima da estação, a HOPE e a HOPE RESORT realizam SALE de coleções anteriores com descontos progressivos em produtos selecionados.


A ação da Hope, que acontece de 01 a 20/07, é a oportunidade perfeita para renovar guarda-roupa de pijamas e lingeries. A mecânica funciona da seguinte maneira: nas compras de duas peças, os clientes ganham desconto de 10%, já nas compras de três peças 20% e quatro peças ou mais 30% OFF.

A partir do dia 21/07, a marca apresenta nova fase da liquidação com a ação "Cada HOPE com a sua loucura". Produtos selecionados estarão com descontos de até 70% OFF. A promoção acontece no e-commerce da HOPE, app e lojas físicas em funcionamento.
__________________________________________________________
Na Hope Resort, também é tempo de liquidação! Para quem quer renovar o guarda-roupa de beachwear e fitness, ela prepara SALE de 02/07 a 23/07. Com descontos de até 40% em peças selecionadas, é a oportunidade …

St. James Lança Coleção Femme


A convite da Avesani Comunicação, no dia 10 de março, eu iria conferir em loco o lançamento da coleção Femme. Como sabem, a miastenia tem oscilado um bocado, o coronavírus chegou no Brasil e, então, eu não pude ir. Mesmo assim, trago para vocês tudo sobre essa parceria entre St. James e Anna Carolina Bassi. Confira!


A St. James, marca paulistana especializada em peças de prata e outros metais nobres, apresentou para o público, na última terça, em seu showroom no D&D Shopping, a coleção Femme, desenvolvida em parceria com a estilista e influenciadora digital Anna Carolina Bassi.



Inédita na história da St. James, a coleção Femme foi desenvolvida em parceria com a Carol Bassi em que une o universo da moda e lifestyle ao de décor, somando funcionalidade e design. A collab é composta por vasos, porta-velas, porta difusor de ambiente e bandejas de variados tamanhos. Produzidas com banho de prata, as peças lembram a silhueta de um corpo feminino por meio de seus traços e curvas marcantes que possibilitam diferentes composições com um toque sofisticado e elegante.


O ponto de partida para a criação das peças foi o lifestyle da influencer, além do universo feminino em que ela está inserida. Segundo Carol, a marca sempre esteve presente em sua vida, principalmente em suas memórias afetivas. “Sempre associei a St. James com algo clássico, chique e eterno dentro da minha casa. Acredito que o resultado dessa collab é atender as necessidades do público de um modo geral, ao mesmo tempo que une a minha personalidade com a expertise da marca”, explica.


Para Ricardo, Saad, CEO da St. James, o objetivo da collab foi captar a essência, o que a influenciadora digital usa em seu dia a dia e aproveitar a oportunidade para apresentar produtos que atendam às suas necessidades, de seu público o da própria marca. “Procuramos criar coleções que sejam versáteis e duráveis. Há anos temos investindo em produtos assinados por designers do cenário nacional e internacional. Porém, nesse ano, apostamos nessa parceria inédita voltada também para o universo da moda e lifestyle, em que o foco é o público feminino, por isso o nome da coleção”, finaliza.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas