Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Boletim Médico


Olá

E no último episódio, ou seria, e no último post:
"Próximo passo é tomar uma medicação via endovenosa para fixação do cálcio no osso e passar em consulta com o neurocirurgião. Esse ano ainda. Assim que tiver feito isso, trago novas atualizações."

Acontece que a medicação para fixar o cálcio me causou efeito colateral, com isso, passei uma semana de muita dor e febre. Ela não baixava com o remédio que costumo tomar, então o neurologista receitou a combinação com um segundo. Somente com o uso dos dois, minha temperatura cedia até a próxima dose. Com isso, a Miastenia deu as caras novamente e segui com um cansaço extra por mais alguns dias.

Por fim, eu melhorei, o ano acabou e não consegui ir ao neurocirurgião. Passei janeiro muito bem, mas aproveitei para tirar uma folga de médico, visto o excesso do final de 2019. Fevereiro chegou com crise miastênica. Sem causa aparente ou por doença secundaria, o cansaço extra tomou conta de mim e foram dez dias até iniciar uma melhora. Hoje, ainda não estou 100% recuperada, pois tem dias que fico muito bem, mas outros dou uma caída. O bom é que o cansaço constante passou, o ruim é que foi sem infecção, inflamação ou qualquer outra coisa que justificasse a fadiga, além da miastenia. Digo isso, pois quando tem uma doença concomitante afetando meu organismo é só tratar a doença que fico bem da miastenia em pouco tempo. Agora, se não tenho o que tratar, não sei bem quando vou melhorar da miastenia, já que para minhas crises não existe medicação, pois minha forma da doença é a congênita. A miastenia autoimune já tem tratamento para crise.


Agora é esperar até ter minha força toda de volta. O segredo é paciência e fé em Deus!

Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas