Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Life by Vivara desenvolve pulseira especial para o Novembro Azul


Colaborando em aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata, a Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que permitem colecionar momentos especiais, firmou uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, que envolve o lançamento de uma pulseira imponente para apoiar a causa da conscientização dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. 



A peça, feita em aço com couro azul, foi criada para homens modernos e elegantes que presam por expressar seu estilo através de acessórios. Com o objetivo de ajudar no combate à doença, durante o mês de novembro, uma porcentagem das vendas de cada pulseira será revertida para o Instituto e auxiliará na organização de campanhas que buscam conscientizar os homens sobre a importância de cuidar de sua saúde. 


Para a idealizadora da Campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, existe um enorme alinhamento entre os propósitos da Vivara e do Instituto. “A linha Life foi criada para que os homens celebrem a vida e os momentos especiais e a campanha Novembro Azul, que em 2019 tem o mote #Azultitude faz um chamado para que cada homem reaja e atue em prol de sua saúde, que irá proporcionar uma vida plena, ativa, celebrando os bons momentos”. 

As pulseiras estão disponíveis a partir do início do mês novembro por R$320 nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara

Sobre o Instituto Lado a Lado Pela Vida 
O Instituto Lado a Lado pela Vida é uma organização da sociedade civil que atua com a disseminação de informações sobre saúde do homem, câncer e doenças cardiovasculares. Promove campanhas de conscientização sobre prevenção, diagnóstico precoce e possibilidades de tratamentos. Criado em 2008, tem liderado o debate entre o poder público, a iniciativa privada, a classe médica e a sociedade civil sobre questões relevantes que impactam a saúde dos brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas