Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria de Looks Esportivos

Marca incentiva o bem-estar com produtos da linha ACE. Ano novo, vida nova! Quando o ano se inicia, é de costume propor novas metas e geralmente, uma delas é manter uma rotina mais saudável a partir de atividades físicas. Por isso, sempre atenta às necessidades da sua cliente, a C&A apresenta uma curadoria especial de produtos da linha esportiva ACE, ideal para encorajar quem pretende seguir uma rotina diferente em 2021. É essencial estar confortável com o look utilizado para a prática de qualquer atividade física, por isso modelagens que se adaptam ao corpo e tecidos que facilitam a transpiração são as principais apostas da marca para camisetas, regatas, tops, shorts e leggings. Para quem gosta de combinar, os conjuntos compostos por tops e shorts, bermudas ou leggings não podem faltar no guarda-roupa. Com ou sem estampas, os itens devem agradar aos mais variados perfis. Os calçados e acessórios também ajudam a compor o visual. Meias, bonés, garrafinhas de água, pochetes e até tap

Life by Vivara desenvolve pulseira especial para o Novembro Azul


Colaborando em aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata, a Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que permitem colecionar momentos especiais, firmou uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, que envolve o lançamento de uma pulseira imponente para apoiar a causa da conscientização dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. 



A peça, feita em aço com couro azul, foi criada para homens modernos e elegantes que presam por expressar seu estilo através de acessórios. Com o objetivo de ajudar no combate à doença, durante o mês de novembro, uma porcentagem das vendas de cada pulseira será revertida para o Instituto e auxiliará na organização de campanhas que buscam conscientizar os homens sobre a importância de cuidar de sua saúde. 


Para a idealizadora da Campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, existe um enorme alinhamento entre os propósitos da Vivara e do Instituto. “A linha Life foi criada para que os homens celebrem a vida e os momentos especiais e a campanha Novembro Azul, que em 2019 tem o mote #Azultitude faz um chamado para que cada homem reaja e atue em prol de sua saúde, que irá proporcionar uma vida plena, ativa, celebrando os bons momentos”. 

As pulseiras estão disponíveis a partir do início do mês novembro por R$320 nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara

Sobre o Instituto Lado a Lado Pela Vida 
O Instituto Lado a Lado pela Vida é uma organização da sociedade civil que atua com a disseminação de informações sobre saúde do homem, câncer e doenças cardiovasculares. Promove campanhas de conscientização sobre prevenção, diagnóstico precoce e possibilidades de tratamentos. Criado em 2008, tem liderado o debate entre o poder público, a iniciativa privada, a classe médica e a sociedade civil sobre questões relevantes que impactam a saúde dos brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas