Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mickey e Minnie em Peças Jovens da Colcci

A magia e os personagens mais amados do mundo estão de volta para a chegada do verão 2021. Nesta segunda temporada, Mickey e Minnie, o casal mais querido do mundo, celebram a brasilidade, alegria, energia e jovialidade em peças que combinam o melhor da estação em estampas exclusivas e colecionáveis.
No clima tropical, as peças trazem muita personalidade e a fantasia toma conta do lifestyle em busca de inspiração nas produções, criando looks modernos e lúdicos, um convite para viver experiências únicas neste verão. As estampas exclusivas exaltam o que temos de mais rico, o Brasil, com a diversidade de frutas e da flora nacional.

Com shapes amplos, telas, ribana esportiva, a coleção Disney|Colcci traz mood athleisure, o mix de esportivo e fashion em moletons, jeans, vestidos, blusas e cor, muita cor! O estilo que caiu no gosto - e guarda-roupas - dos brasileiros será um must-have. A coleção Disney|Colcci promete!

As peças Disney|Colcci já estão nas lojas físicas e e-commerce de todo país.



Life by Vivara desenvolve pulseira especial para o Novembro Azul


Colaborando em aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata, a Life by Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que permitem colecionar momentos especiais, firmou uma parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, que envolve o lançamento de uma pulseira imponente para apoiar a causa da conscientização dos homens para o diagnóstico precoce do câncer de próstata. 



A peça, feita em aço com couro azul, foi criada para homens modernos e elegantes que presam por expressar seu estilo através de acessórios. Com o objetivo de ajudar no combate à doença, durante o mês de novembro, uma porcentagem das vendas de cada pulseira será revertida para o Instituto e auxiliará na organização de campanhas que buscam conscientizar os homens sobre a importância de cuidar de sua saúde. 


Para a idealizadora da Campanha Novembro Azul e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, existe um enorme alinhamento entre os propósitos da Vivara e do Instituto. “A linha Life foi criada para que os homens celebrem a vida e os momentos especiais e a campanha Novembro Azul, que em 2019 tem o mote #Azultitude faz um chamado para que cada homem reaja e atue em prol de sua saúde, que irá proporcionar uma vida plena, ativa, celebrando os bons momentos”. 

As pulseiras estão disponíveis a partir do início do mês novembro por R$320 nas lojas físicas e no e-commerce da Vivara

Sobre o Instituto Lado a Lado Pela Vida 
O Instituto Lado a Lado pela Vida é uma organização da sociedade civil que atua com a disseminação de informações sobre saúde do homem, câncer e doenças cardiovasculares. Promove campanhas de conscientização sobre prevenção, diagnóstico precoce e possibilidades de tratamentos. Criado em 2008, tem liderado o debate entre o poder público, a iniciativa privada, a classe médica e a sociedade civil sobre questões relevantes que impactam a saúde dos brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas