Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Riachuelo lança coleção Resort


A leveza de um sorriso à beira mar, um fim de tarde na praia, cercado pela natureza: foram estas as inspirações para a Coleção Resort da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil e e-commerce. A busca pelos elementos naturais traz o tom da nova coleção que, não à toa, traz o linho como principal tecido da estação.


Entre as diferentes linhas da coleção, a paleta de cores passeia pelos tons neutros, como off-white, areia, bege, marrom pastel e traz o contraponto de tons mais vibrantes, para quem não deixa de lado o mergulho nas cores. Aqui aparece o tie-dye e estampas com a mistura de vermelho e rosa, que remete ao entardecer. Uma nova estética de animal print se destaca na coleção, presente em peças de moda praia e em peças chaves como coletes, tops e vestidos fluidos, compondo os looks Safari Chic. Estampas tropicais também se destacam em peças como camisas, cangas, saídas de praia e vestido soltinhos, dando as boas-vindas ao verão.


Os shapes são fluidos e leves o que também dá lugar a peças com um ar romântico e vintage, trazendo em evidência detalhes como nós, mangas caídas e outros elementos que marcam o mood. O tricô surge em versões leves como aposta para os dias de temperaturas amenas.


Os acessórios dão protagonismo para materiais rústicos como a palha, madeira e corda, que aparecem em bolsas, cintos, chapéus e em detalhes de peças como alças, decotes e barras, trazendo um charme especial para as peças.


A Coleção Resort da Riachuelo é um convite para entrar no mood tropical, com inúmeras combinações de estilo, todas com o espírito leve que pede a nova estação.


Confira no site da Riachuelo.

Comentários

Postagens mais visitadas