Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Calzedonia Lança Coleção de Meias da Hello Kitty


Referência de estilo no mercado internacional, a marca italiana de legwear Calzedonia lançou nesta semana uma nova coleção que promete agradar as fãs crescidas da Hello Kitty.




São meias-calças, meias de cano curto e calça, com acabamentos em lurex, jeans e laço de cetim da personagem mais emblemática e amada das últimas décadas. A linha ainda conta com um modelo infantil de meia com solado antiderrapante, que garante estilo e segurança ao mesmo tempo.


A coleção é fruto de uma parceria da Calzedonia e Sanrio, e tem abrangência global. As peças estão disponíveis no site da Calzedonia Brasil e custam a partir de R$22,90. Para ter ver à coleção completa, acesse Calzedonia.


Comentários

Postagens mais visitadas