Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa



Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.


O Fashion Show "Olhar do Bem" marcará o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento que ocorrerá no dia 23 de setembro no Rooftop Augusta contará com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Para a ocasião, todas as joias das modelos serão Vivara e o destaque será o pingente criado especialmente para a ação.


A joia, feita em ouro rose com topázio, traduz toda a elegância, já tão característica da marca sem perder a simplicidade. Com o objetivo de combater a doença, R$100,00 de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área.


Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara, a partir do 1º dia de outubro até o final do mês e custam R$550.


Comentários

Postagens mais visitadas