Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa



Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, uniu forças com a ONG Américas Amigas durante o Outubro Rosa e anunciou o lançamento de um pingente delicado e especial para apoiar a causa.


O Fashion Show "Olhar do Bem" marcará o início da parceria entre a joalheria e a ONG. O evento que ocorrerá no dia 23 de setembro no Rooftop Augusta contará com um desfile de mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Para a ocasião, todas as joias das modelos serão Vivara e o destaque será o pingente criado especialmente para a ação.


A joia, feita em ouro rose com topázio, traduz toda a elegância, já tão característica da marca sem perder a simplicidade. Com o objetivo de combater a doença, R$100,00 de cada pingente vendido serão revertidos para a ONG e auxiliarão na doação de mamógrafos e no treino e capacitação de profissionais da área.


Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara, a partir do 1º dia de outubro até o final do mês e custam R$550.


Comentários

Postagens mais visitadas