Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

UM TRIBUTO A KARL


Para honrar o legado do seu diretor criativo, a Maison apresenta "A Tribute to Karl: The White Shirt Project". Personalidades foram convidadas para interpretar a sua icônica camisa branca cada um à sua maneira, incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, entre outros. Todas as peças estarão à venda no Brasil com exclusividade na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro.
O projeto, que contou com a curadoria de Carine Roitfeld, será lançado durante Paris Fashion Week, em setembro, e vai apoiar a "Sauver la Vie", uma iniciativa de caridade para pesquisas médicas da Universidade Paris Descartes.

A Maison Karl Lagerfeld tem o prazer em apresentar o lançamento do "A Tribute to Karl: The White Shirt Project" para comemorar o legado do diretor criativo por meio de uma das suas peças mais amadas: a camisa branca. Artistas, cantores, modelos, designers e amigos de Karl foram convidados a criar sua própria versão da icônica camisa branca, incluindo Cara Delevingne, Diane Kruger, Kate Moss, Tommy Hilfiger, Sebastien Jondeau, Takashi Murakami e Sebastien Jondeau. Carine Roitfeld, criativa visionária e amiga de longa data de Karl, fez a curadoria do projeto global. Como Karl disse uma vez "Se você me perguntar o que eu gostaria de ter inventado na moda, eu diria a camisa branca. Para mim, a camisa branca é a base de tudo. Todo o resto vem depois da camisa branca".

Sete dos modelos finais serão replicados 77 vezes cada e serão comercializadas a 777 euros com venda exclusiva no Brasil na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro, toda a renda será revertida para a caridade. O número 7 foi escolhido pois era o número da sorte de Karl e representava diversos elementos em sua vida: sua rua favorita em Paris (a 7th) e o nome da sua livraria e editora (7L). Toda a renda obtida com a venda das camisas será doada para o programa "Sauver la Vie", que financia pesquisas médicas na Universidade Paris Descartes e que Karl contribuiu por muitos anos.

Todas as versões finais das camisas serão exibidas na Maison KARL LAGERFELD durante Paris Fashion Week, em evento especial que acontece no dia 25 setembro. Além dos sete modelos, outros assinados por nomes como Gigi Hadid, Olivia Palermo, Lewis Hamilton, Amber Valletta e Alessandro Michele também estarão expostos na ocasião. Essas últimas peças serão leiloadas durante evento.

"Depois que Karl faleceu, muitas pessoas queriam dividir com o mundo sua admiração por ele e expressar suas emoções", afirmou Pier Paolo Righi, CEO da marca Karl Lagerfeld. "Os participantes desse tributo são pessoas que Karl conhecia, com quem ele se sentia conectado, ou que o inspiravam. Enviar uma mensagem pessoal por meio de uma versão individual da camisa icônica de Karl faz com que seja uma maneira muito íntima dos participantes se reaproximarem dele. O tributo se torna ainda mais significativo com a iniciativa de ajudar a `Sauver la Vie´, que sempre foi muito especial para ele."

"Estamos honrados em fazer essa parceria exclusivamente com a Maison KARL LAGERFELD para essa homenagem tão incrível", disse Holli Rogers, Chief Brand Officer da Farfetch."O enorme nível de apoio oferecido por alguns dos formadores de opinião mais incríveis do mundo é uma prova do legado de Karl e do impacto que ele causou em todo o mundo. Estamos empolgados em oferecer aos clientes da Farfetch a oportunidade de possuir essas peças de edição limitada, que serão para sempre uma maravilhosa homenagem a Karl, ao mesmo tempo em que retribuiremos a caridade 'Sauver la Vie', uma causa digna tão próxima do coração de Karl."

O projeto do tributo foi inspirado nas próprias palavras de Karl Lagerfeld: "Se você me perguntar o que eu mais gostaria de ter inventado na moda, eu diria a camisa branca. Para mim, a camisa branca é a base de tudo. Tudo o resto vem depois."

"Quando eu penso nos modelos mais icônicos da carreira de Karl, eu sempre penso nas suas camisas brancas", disse Carine Roitfeld, Style Advisor da marca KARL LAGERFELD. "Esse tributo vai nos permitir honrar e retribuir seu legado incorporando seu amor inabalável pela moda; não consigo imaginar uma maneira melhor de celebrarmos sua paixão pela criatividade".
Roitfeld tinha um relacionamento muito forte com Karl, pessoal e profissionalmente. Eles trabalharam juntos em diversos projetos ao longo de suas carreiras, e ela foi encarregada por interpretar o gênio e o legado inspiradores que ele deixou para trás.

Karl Lagerfeld apoiou pessoalmente a instituição de caridade "Sauver la Vie" por anos e desenhou o logotipo à mão. Ele também tirou fotos da equipe médica da Universidade Paris Descartes, que apareceu em um livro de edição especial para comemorar o compromisso e a dedicação dos médicos, pesquisadores, professores e cientistas que trabalham no hospital da universidade.

Cara Delevigne

Carine Roitfeld

Diana Kruger

Kate Moss

Sebastien Jondeau

Takashi Murakami

Tommy Hilfiger

Comentários

Postagens mais visitadas