Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Schutz lança linha de sapatilhas Ballerinas



A Schutz lança sua nova linha de sapatilhas Ballerinas com modelos que se apresentam com um verdadeiro statement para as Schutz Girls. As sapatilhas propõem uma opção delicada para acompanhar o lifestyle das mulheres: podem ser ponto de destaque para produções mais básicas, como jeans e t-shirt branca, até looks mais elaborados, como vestidos de festa ou alfaiataria chic, garantindo um visual cool.


Criadas na década de 60, as sapatilhas foram inspiradas na atriz francesa Brigitte Bardot, que tirou os modelos das aulas de ballet e os trouxe para o dia a dia. As ballerinas são ideias para quem busca uma opção casual que une conforto e sofisticação, substituindo os sneakers. A estética e os materiais aparecem revisitados com novo shape de bico quadrado e construção sem forro, que garante proposta comfy ao modelo.





Comentários

Postagens mais visitadas