Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Schutz lança linha de sapatilhas Ballerinas



A Schutz lança sua nova linha de sapatilhas Ballerinas com modelos que se apresentam com um verdadeiro statement para as Schutz Girls. As sapatilhas propõem uma opção delicada para acompanhar o lifestyle das mulheres: podem ser ponto de destaque para produções mais básicas, como jeans e t-shirt branca, até looks mais elaborados, como vestidos de festa ou alfaiataria chic, garantindo um visual cool.


Criadas na década de 60, as sapatilhas foram inspiradas na atriz francesa Brigitte Bardot, que tirou os modelos das aulas de ballet e os trouxe para o dia a dia. As ballerinas são ideias para quem busca uma opção casual que une conforto e sofisticação, substituindo os sneakers. A estética e os materiais aparecem revisitados com novo shape de bico quadrado e construção sem forro, que garante proposta comfy ao modelo.





Comentários

Postagens mais visitadas