Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Garfield na Pernambucanas


Ele odeia as segundas-feiras, adora massa e não desgruda os olhos da TV. O comilão, rabugento e preguiçoso Garfield chega com tudo na nova coleção da Pernambucanas, em uma linha completa de cama, mesa e banho, como edredom, lençóis, almofadas, toalha de banho, além de avental de cozinha e pano de copa.


Um dos personagens mais famosos e queridos do mundo, Garfield estreou em tirinhas no ano de 1978 e, em 1982, ganhou as telinhas como desenho animado – conquistando públicos de todas as idades, incluindo adultos, que podem encontrar na Pernambucanas pijamas femininos do felino, com camisola e conjuntinhos a partir de R$ 39,99.

























Comentários

Postagens mais visitadas