Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Começa Hoje a Beauty Week


De hoje a 9 de setembro, 9 cidades pelo Brasil receberão a 11ª edição do evento de beleza e wellness


O Avec Beauty Week se prepara para sua 11ª edição, que começa hoje. Em parceria com GA.MAProfessionals, a segunda edição de 2019, o evento que reúne não só os melhores salões de beleza da capital paulista, como de outras 8 cidades pelo Brasil. Esse ano, estreando no maior evento de democratização da beleza do país, estão também as cidades de Rio de Janeiro, Fortaleza e Manaus.

Sendo assim, até 9 de setembro, consumidores de São Paulo, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Salvador, além das estreantes, poderão aproveitar para economizar até 70% em tratamentos estéticos, com pacotes oferecidos a preços fixos de R$ 80,00, R$ 160,00, R$ 250,00 e R$ 390,00.

Serão diversos tratamentos em salões renomados como MG HAIR, Laces, Jacques Janine, além de spas como o Espaço SOUL e dos queridinhos regionais. Com isso, os consumidores poderão conhecer salões badalados, com os melhores profissionais de sua cidade, gastando muito menos.
Presente desde a 10ª edição, o Avec Beauty Week também conta com tratamentos no segmento de wellness, em parceria com diversos spas pelo Brasil. Isso para que os clientes também possam realizar massagens e outros tratamentos estéticos que normalmente possuem preços elevados, e que durante o festival será disponibilizado com valores muito mais acessíveis.

"O Avec Beauty Week sempre teve como objetivo democratizar a beleza no país e cada vez mais conseguimos proporcionar isso. Chegar em cidades como Manaus e Rio de Janeiro será um desafio, mas um passo muito importante para continuar disseminando nossa mensagem principal e para que todos possam aproveitar ainda mais", conta Feres Baladi.

Confira mais em beautyweek.me/ e nas redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas