Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção de Primavera da Riachuelo


No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas.
Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.

As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginada, fugindo de seus tons tradicionais. As estampas destaques da temporada surgem com propostas tropicais, como toile du jour, coqueiros, hibiscos, folhagens diversas, além de muito tie dye. Essas padronagens colorem camisas em combinações leves e cheias de estilo.


O universo esportivo pontua as principais novidades da coleção masculina. As propostas tropicais estão em alta e surgem tanto em camisas como em jaquetas. Os looks total jeans ganham toque moderno ao serem usados com camisas e calças.


Para a garotada, nada melhor que aproveitar a chegada da estação para curtir muito ao ar livre! As estampas de frutas, animal print e tropicais em tons pastéis dão vida a primavera das meninas. O poá colorido e o listrado também são desejo entre as pequenas. Os vestidos, em tecido com aspectos naturais, são a peça-chave da estação e se renovam com modelos open shoulder. O estilo de vida californiano é a principal inspiração para os meninos. A atmosfera da costa oeste dos EUA traz referências da região para as composições dos pequenos. Estampas da fauna e da flora colorem camisetas, regatas e shorts fullprint em tons de verde, azul e branco.



Temperaturas agradáveis, desabrochar das flores e looks mais leves. A primavera já está em todas as lojas da Riachuelo em todo o Brasil e no e-commerce.

Comentários

Postagens mais visitadas