Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Bazar GRAACC Aceita Doações


O GRAACC, hospital referência em oncologia pediátrica, promove constantemente diversas ações para mobilizar a sociedade e garantir todas as chances de cura para os seus pacientes. É por meio de doações que o GRAACC consegue oferecer atendimento médico especializado e de excelência a crianças e adolescentes com câncer. O Bazar GRAACC é uma dessas ações, uma vez que toda a renda obtida com as vendas dos itens no local é revertida para o Hospital, que atendeu mais de 4,2 mil pacientes em 2018. 

Para funcionar, o Bazar GRAACC precisa de doações de produtos, em bom estado, como roupas, acessórios, calçados, objetos decorativos, brinquedos, material escolar e qualquer outro tipo de utensílio. Os itens podem ser entregues na Rua Borges Lagoa, 565, Vila Clementino, São Paulo -- SP, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 9h às 16h. 

Empresas, condomínios e escolas também podem contribuir. O GRAACC disponibiliza caixas de coleta para a realização de campanhas de arrecadação de produtos entre os alunos, professores, vizinhos e funcionários. 

Para mais informações, acesse: http://graacc.org.br/bazar/


Serviço

Doações de produtos 
Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e sábados, das 9h às 16h 
Endereço: Rua Borges Lagoa, 565, Vila Clementino, São Paulo -- SP 

Solicitação de caixas de coleta 
Telefone: (11) 5904-6579 

Bazar GRAACC 
Funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 17h 
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 598. Ao lado do Hospital do GRAACC 

Comentários

Postagens mais visitadas