Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Parceria Reebok x Victoria Beckham


A Reebok anunciou sua segunda coleção junto com Victoria Beckham, um dos ícones do mundo fitness e da moda. Toda inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo inegável.




A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado, um resultado incrível da missão Reebok e Victoria Beckham em unir performance e estilo. Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.


Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok e Victoria Beckham. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.     
Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.


Kelly Hibler, Gerente Geral da Reebok Classics também falou sobre a coleção: "Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa segunda collab com Victoria Beckham, uma linha feita com muito comprometimento. Unidas pelo mesmo objetivo, Reebok e Victoria Beckham querem dar suporte em todos os aspectos para nossos consumidores e continuamos a buscar o equilíbrio perfeito entre estilo e esporte." 


A coleção FW19 Reebok x Victoria Beckham ganha ainda mais vida através do olhar do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm, responsáveis pela criação da campanha de lançamento.


Comentários

Postagens mais visitadas