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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Parceria Reebok x Victoria Beckham


A Reebok anunciou sua segunda coleção junto com Victoria Beckham, um dos ícones do mundo fitness e da moda. Toda inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo inegável.




A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado, um resultado incrível da missão Reebok e Victoria Beckham em unir performance e estilo. Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.


Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok e Victoria Beckham. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.     
Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.


Kelly Hibler, Gerente Geral da Reebok Classics também falou sobre a coleção: "Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa segunda collab com Victoria Beckham, uma linha feita com muito comprometimento. Unidas pelo mesmo objetivo, Reebok e Victoria Beckham querem dar suporte em todos os aspectos para nossos consumidores e continuamos a buscar o equilíbrio perfeito entre estilo e esporte." 


A coleção FW19 Reebok x Victoria Beckham ganha ainda mais vida através do olhar do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm, responsáveis pela criação da campanha de lançamento.


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