Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Parceria Reebok x Victoria Beckham


A Reebok anunciou sua segunda coleção junto com Victoria Beckham, um dos ícones do mundo fitness e da moda. Toda inspiração surgiu a partir da rotina de exercícios da designer, sua trajetória como dançarina e seu estilo inegável.




A nova coleção inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado, um resultado incrível da missão Reebok e Victoria Beckham em unir performance e estilo. Algumas peças são influenciadas pelo ballet que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos. As peças unissex vêm com o visual das ruas, mas com um acabamento elegante, que é o grande diferencial dessa coleção.


Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção Reebok e Victoria Beckham. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que fazem uma verdadeira homenagem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho trazem a vibe da década de 90.     
Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.


Kelly Hibler, Gerente Geral da Reebok Classics também falou sobre a coleção: "Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa segunda collab com Victoria Beckham, uma linha feita com muito comprometimento. Unidas pelo mesmo objetivo, Reebok e Victoria Beckham querem dar suporte em todos os aspectos para nossos consumidores e continuamos a buscar o equilíbrio perfeito entre estilo e esporte." 


A coleção FW19 Reebok x Victoria Beckham ganha ainda mais vida através do olhar do fotógrafo Mario Sorrenti e do estilista Alastair McKimm, responsáveis pela criação da campanha de lançamento.


Comentários

Postagens mais visitadas