Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Collab Exclusiva Entre Schutz e Fiever



A Schutz, conhecida por seu DNA fashion e inovador, junta-se à Fiever para uma collab exclusiva. A marca mais jovem do grupo Arezzo incorpora sua identidade urbana e cool ao mundo da Schutz Girl, trazendo o tênis como elemento principal do guarda-roupa e acrescentando personalidade aos looks do dia a dia.


Do brunch ao trabalho ou do trabalho ao happy hour, o tênis é uma peça versátil e que se faz presente no cotidiano da mulher que está sempre em movimento. A Fiever entende essa dinâmica e é proprietária no universo dos sneakers, trabalhando com materiais de primeira linha e incorporando as hot trends do momento aos shapes descolados e construções inovadoras.


Para a collab, a Fiever reinterpretou o clássico Ultralight, da Schutz, em sua nova construção Melrose, agregando mood fresh ao DNA fashionista do modelo. O resultado foram três versões must-have: em knit texturizado, com língua em knit com cabedal atanado; em animal print, com mix de estampas recortadas; e, por fim, na versão clássica com cabedal em couro atanado.


Com sola em EVA, o tênis apresenta fita de gorgorão personalizada, marca registrada da Fiever. A união das duas marcas é representada pelo código de barras localizado na parte de trás da sola, e contém números das duas Flagships na Oscar Freire – 1128 no pé direito e 944 no esquerdo.


Os modelos da collab estão disponíveis para venda exclusivamente em todas as lojas da Schutz no Brasil e também no e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas