Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Collab Exclusiva Entre Schutz e Fiever



A Schutz, conhecida por seu DNA fashion e inovador, junta-se à Fiever para uma collab exclusiva. A marca mais jovem do grupo Arezzo incorpora sua identidade urbana e cool ao mundo da Schutz Girl, trazendo o tênis como elemento principal do guarda-roupa e acrescentando personalidade aos looks do dia a dia.


Do brunch ao trabalho ou do trabalho ao happy hour, o tênis é uma peça versátil e que se faz presente no cotidiano da mulher que está sempre em movimento. A Fiever entende essa dinâmica e é proprietária no universo dos sneakers, trabalhando com materiais de primeira linha e incorporando as hot trends do momento aos shapes descolados e construções inovadoras.


Para a collab, a Fiever reinterpretou o clássico Ultralight, da Schutz, em sua nova construção Melrose, agregando mood fresh ao DNA fashionista do modelo. O resultado foram três versões must-have: em knit texturizado, com língua em knit com cabedal atanado; em animal print, com mix de estampas recortadas; e, por fim, na versão clássica com cabedal em couro atanado.


Com sola em EVA, o tênis apresenta fita de gorgorão personalizada, marca registrada da Fiever. A união das duas marcas é representada pelo código de barras localizado na parte de trás da sola, e contém números das duas Flagships na Oscar Freire – 1128 no pé direito e 944 no esquerdo.


Os modelos da collab estão disponíveis para venda exclusivamente em todas as lojas da Schutz no Brasil e também no e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas