Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

Collab Exclusiva Entre Schutz e Fiever



A Schutz, conhecida por seu DNA fashion e inovador, junta-se à Fiever para uma collab exclusiva. A marca mais jovem do grupo Arezzo incorpora sua identidade urbana e cool ao mundo da Schutz Girl, trazendo o tênis como elemento principal do guarda-roupa e acrescentando personalidade aos looks do dia a dia.


Do brunch ao trabalho ou do trabalho ao happy hour, o tênis é uma peça versátil e que se faz presente no cotidiano da mulher que está sempre em movimento. A Fiever entende essa dinâmica e é proprietária no universo dos sneakers, trabalhando com materiais de primeira linha e incorporando as hot trends do momento aos shapes descolados e construções inovadoras.


Para a collab, a Fiever reinterpretou o clássico Ultralight, da Schutz, em sua nova construção Melrose, agregando mood fresh ao DNA fashionista do modelo. O resultado foram três versões must-have: em knit texturizado, com língua em knit com cabedal atanado; em animal print, com mix de estampas recortadas; e, por fim, na versão clássica com cabedal em couro atanado.


Com sola em EVA, o tênis apresenta fita de gorgorão personalizada, marca registrada da Fiever. A união das duas marcas é representada pelo código de barras localizado na parte de trás da sola, e contém números das duas Flagships na Oscar Freire – 1128 no pé direito e 944 no esquerdo.


Os modelos da collab estão disponíveis para venda exclusivamente em todas as lojas da Schutz no Brasil e também no e-commerce.


Comentários

Postagens mais visitadas