Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Arezzo Cruise Collection Verão 2020


A Cruise Collection 2020 da Arezzo traz dois diferentes moods, o Neo Bohemian e Colore, para criar uma coleção eclética e cheia de peças hit. Saltos blocos e arquitetônicos, resinas aplicadas nas sandálias, estampas de animais exóticos, transparências e recortes, metalizados, mules, mocassins, sapatilhas e tênis são grandes apostas da marca para a próxima temporada.

A cartela de cores é natural com opções, ao mesmo tempo, clássicas e vibrantes: tons terrosos, nude, preto, dourado, e os coloridos que se destacam em um bloco de cores, entre o amarelo, azul, e rosa. Cada inspiração traz acabamentos, shapes e texturas distintos, que representam cada tema.

O Neo Bohemian traz um rico mix de texturas. A cobra vem revisitada em novas tonalidades e com detalhes em neon limão. Os saltos arquitetônicos e saltos blocos atualizam modelos já clássicos. O ombré estampa bolsas e rasteiras. As resinas aplicadas nas sandálias e mules dão um charme extra nos acessórios. As sapatilhas em vinil transparente deixem os pés à mostra com uma pegada fresh, bem a cara do verão. Destaque para os metalizados em recortes, texturas, e salto trapézio, nas sandálias.

Já o Colore é o mood alto astral, com tons vibrantes que tingem sapatos e bolsas, criando um look monocromático coordenado com a roupa. Aposte nas plataformas e no amarelo - a cor mais solar da estação. A estampa de leopardo continua com força total invadindo sandálias, scarpins e até mesmo as bolsas. Os mocassins e as mules são os clássicos que nunca saem de moda, e continuam com força total, ganhando uma nova cartela de cores e texturas. Assim como o tênis, queridinho do mundo fashion, e principal aposta da Arezzo, que chega renovado para o verão.

A coleção já está disponível nas lojas da Arezzo, em todo o Brasil, e no site da marca.

A seguir, minhas escolhas da coleção:

























Comentários

Postagens mais visitadas