Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Arezzo Cruise Collection Verão 2020


A Cruise Collection 2020 da Arezzo traz dois diferentes moods, o Neo Bohemian e Colore, para criar uma coleção eclética e cheia de peças hit. Saltos blocos e arquitetônicos, resinas aplicadas nas sandálias, estampas de animais exóticos, transparências e recortes, metalizados, mules, mocassins, sapatilhas e tênis são grandes apostas da marca para a próxima temporada.

A cartela de cores é natural com opções, ao mesmo tempo, clássicas e vibrantes: tons terrosos, nude, preto, dourado, e os coloridos que se destacam em um bloco de cores, entre o amarelo, azul, e rosa. Cada inspiração traz acabamentos, shapes e texturas distintos, que representam cada tema.

O Neo Bohemian traz um rico mix de texturas. A cobra vem revisitada em novas tonalidades e com detalhes em neon limão. Os saltos arquitetônicos e saltos blocos atualizam modelos já clássicos. O ombré estampa bolsas e rasteiras. As resinas aplicadas nas sandálias e mules dão um charme extra nos acessórios. As sapatilhas em vinil transparente deixem os pés à mostra com uma pegada fresh, bem a cara do verão. Destaque para os metalizados em recortes, texturas, e salto trapézio, nas sandálias.

Já o Colore é o mood alto astral, com tons vibrantes que tingem sapatos e bolsas, criando um look monocromático coordenado com a roupa. Aposte nas plataformas e no amarelo - a cor mais solar da estação. A estampa de leopardo continua com força total invadindo sandálias, scarpins e até mesmo as bolsas. Os mocassins e as mules são os clássicos que nunca saem de moda, e continuam com força total, ganhando uma nova cartela de cores e texturas. Assim como o tênis, queridinho do mundo fashion, e principal aposta da Arezzo, que chega renovado para o verão.

A coleção já está disponível nas lojas da Arezzo, em todo o Brasil, e no site da marca.

A seguir, minhas escolhas da coleção:

























Comentários

Postagens mais visitadas