Pular para o conteúdo principal

Destaques

Riachuelo Monta Drive Thru do Bem

A Riachuelo monta ação no Hospital das Clínicas para doar peças para profissionais que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus. Com um sistema de drive thru, os funcionários do hospital poderão escolher seus presentes da marca entre as peças disponíveis, como se estivessem na loja, seguindo todas as orientações de proteção dos órgãos de saúde. A ação faz parte das iniciativas solidárias da Riachuelo, que já doou mais de 4 milhões de peças de roupa e itens hospitalares equivalentes a R$18 milhões, e tem como objetivo levar a gratidão e carinho da varejista e da população aos profissionais que estão ajudando a mudar o cenário atual.


Data: 27 e 28/05 Horário: Das 7h às 19h Local: Hospital das Clínicas - SP

Parceria Inédita entre PUMA e Pantone


PUMA e a Pantone firmam parceria para criar uma edição exclusiva do tênis PUMA Nova.

Projetado na cor do ano de 2019, PANTONE 16-1546 Living Coral, o sneaker foi idealizado pensando em mulheres que amam acompanhar todas as tendências de moda e comportamento. A novidade desembarcou no Brasil nessa terça-feira (11/06).

Desde 1963, Pantone é a principal referência quando o assunto é cor, em todos os cantos do mundo. Responsável por selecionar e anunciar a "cor do ano", a Pantone influencia no comportamento de diversos mercados como na moda, design e outras indústrias.


A união com a PUMA resulta em uma colaboração exclusiva, com intervenções no tênis PUMA NOVA, que possui uma silhueta robusta, inspirada no design dos modelos de corrida dos anos 1990. No NOVA Pantone, o grande destaque é a cor vibrante Living Coral, que predomina em todo o cabedal do tênis. A tradicional indicação com o número de referência da cor Pantone aparece para completar o visual na língua do tênis.

O NOVA Pantone já está por R$ 499,99 nas lojas Your ID e a partir de sexta-feira (14/06) no site PUMA.com.

Comentários

Postagens mais visitadas