Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Parceria Inédita entre PUMA e Pantone


PUMA e a Pantone firmam parceria para criar uma edição exclusiva do tênis PUMA Nova.

Projetado na cor do ano de 2019, PANTONE 16-1546 Living Coral, o sneaker foi idealizado pensando em mulheres que amam acompanhar todas as tendências de moda e comportamento. A novidade desembarcou no Brasil nessa terça-feira (11/06).

Desde 1963, Pantone é a principal referência quando o assunto é cor, em todos os cantos do mundo. Responsável por selecionar e anunciar a "cor do ano", a Pantone influencia no comportamento de diversos mercados como na moda, design e outras indústrias.


A união com a PUMA resulta em uma colaboração exclusiva, com intervenções no tênis PUMA NOVA, que possui uma silhueta robusta, inspirada no design dos modelos de corrida dos anos 1990. No NOVA Pantone, o grande destaque é a cor vibrante Living Coral, que predomina em todo o cabedal do tênis. A tradicional indicação com o número de referência da cor Pantone aparece para completar o visual na língua do tênis.

O NOVA Pantone já está por R$ 499,99 nas lojas Your ID e a partir de sexta-feira (14/06) no site PUMA.com.

Comentários

Postagens mais visitadas