Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fair&Sale Realiza 31° Edição no Parque Villa-Lobos


Com o propósito de promover um lifestyle saudável, a feira Fair&Sale ocupa pela primeira vez o Parque Villa-Lobos. Acontece hoje, das 10h às 18h, com 100 expositores em moda, acessórios, casa, design, botânica, beleza e bem-estar, papelaria, pet, kids e gastronomia. Nesta edição, a programação gratuita de oficinas, shows e talks terá curadoria do aplicativo Topa?, especialista em vida saudável.

Localizada na Ilha Musical, próximo à entrada principal do Parque, a programação de atividades, talks e espaço kids será intensa durante todo o dia. Confira!


ATIVIDADES

9h – Yoga, com Movimento Mais Flow (@mais_flow)
Começar o dia com os dois pés juntos, peito aberto e respirando fundo já traz a energia para todo o restante. A prática do yoga melhora nosso sistema cardiovascular, alivia tensões e colabora com nossas glândulas endócrinas, além dos benefícios físicos, como o aumento da flexibilidade tônus muscular e a capacidade de concentração.

10h – Funcional Race (@va.personal)
Circuito que une exercícios aeróbicos, de resistência e isometria, sendo adaptável para diversos tipos de atletas, tornando assim uma experiência memorável para todos que participam! A trainer Vanessa Furstenberger, reconhecida por criar o método de Treinamento Individualizado em Emagrecimento e Corrida de Rua, tem como objetivo proporcionar mudanças significativas na vida das pessoas através da atividade física orientada.

11h – Movimentação natural, com Movimento Mais Flow
Todo e qualquer movimento característico do ser humano como caminhar, correr, agachar e levantar ajudam a criar a estrutura do método. Assim como também existem aqueles que participam da história do nosso desenvolvimento motor como: engatinhar, rolar, rastejar ou posturas de equilíbrio. Com essa vivência de treino, dominamos todos esses movimentos básicos, que são pré-requisito para qualquer atividade física complexa, como a corrida, por exemplo.

12h – Mindfulness, com As Matrioskas (@asmatrioskas)
Vivências e jornadas para identificar e ressignificar padrões através de metodologia do livre brincar. Essa é a essência da As Matrioskas, cuja metodologia aplica técnicas de mindfulness, conteúdo e dinâmicas reflexivas. Viver o presente, estar de corpo e alma e a partir daí se reconectar com o seu eu. Venha para essa dinâmica incrível de mindfulness guiado!

KIDS

10h – Brinquedos de bamby, com TAO BAMBU (@taobambu)
Momento para as crianças brincarem com brinquedos feitos de bambu e soltarem a sua imaginação na montagem de diversas formas de construção com esse material. A TAO BAMBU também contará um pouco sobre a transformação do bambu desde uma pequena muda até os brinquedos que elas têm em mãos. Todas as crianças participantes levarão para casa uma muda de bambu!

14h – Muito além do mel, com Heborá (@hebora_meldobrasil)
Você conhece as abelhas brasileiras sem ferrão? No Brasil, existem mais de 300 espécies, distribuídas nas diversas regiões, sendo consideradas polinizadoras-chave para a manutenção de várias espécies vegetais, além de produzirem mel de altíssima qualidade, com elevado sabor e potenciais medicinais. Dentre as espécies mais conhecidas, destacamos as jataís, mandaçaias, irapuás/arapuás, uruçus e marmeladas.

15h às 17h – Brincadeiras de antigamente (@recriar.festas)
A Recriar entende o que as crianças precisam neste mundo cada vez mais digital: o resgate das brincadeiras de antigamente! Lúdicas, atemporais e que não perdem a graça nunca. Traga a criançada para brincar no Parque com diversas atividades e gincanas cheias de nostalgia e muita diversão!

TALKS

11h – Menos plástico Mais Limpeza, com Yvy
Você sabia que, em média, 90% do que vai dentro das embalagens dos produtos de limpeza é água, e que apenas o restante é de fato princípio ativo? Com tanto plástico envolvido na cadeia produtiva do que consumimos – não só dos produtos de limpeza – é preciso pensar em formas de minimizar o impacto no planeta e, o mais importante, agir. Vamos falar de inovação e sustentabilidade com a Yvy, que deseja lembrar a todos que não precisamos sujar o planeta para limpar a casa. O Talk vai reunir pessoas que atuam nas diferentes partes do mercado de limpeza, abordando temas como cadeia produtiva, descarte e economia circular.

14h30 – Vamos construir um Brasil melhor através do nosso prato, com Ecopuco convida Instituto Chão e Oxfam
Você sabe o caminho que o alimento percorre para chegar ao prato? A Ecopuco, empresa que promove a conscientização de uma nova realidade através do consumo, alimentação e autoconhecimento, será a mediadora de um bate-papo entre a OXFAM, confederação global que tem como objetivo combater as desigualdades e injustiças em todo o mundo e o Instituto Chão, espaço de economia solidária e comércio de produtos orgânicos que fomenta uma cadeia mais justa. Vamos falar sobre a importância do poder individual de consumo em incentivar iniciativas com melhores impactos e como isso se relaciona com a realidade que hoje permeia o processo produtivo no Brasil.

16h – Equilíbrio da energia com Pranic Healing, por In Prana
Como manter a saúde física, mental, emocional, financeira e a conexão espiritual? O grande dilema da sociedade moderna é debatido no Pranic Healing, sistema de medicina energética de origem tibetana que foi desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui e visa harmonizar e transformar os processos de energia do corpo, já que pensamentos e emoções se correspondem diretamente com a saúde física.

Expositores:
A Casa Olfativa; Abicatori; AHmão Acessórios; Arbusto; AVA Velas, Bâtard; Blue Bags; Chá Azul; Claravelas Bambu; É Brownie; Frida Clara; Frô; Gourmel; Heborá; Ivy; Jaca Bô-Ah; Koisas da Keli; La Conserveria; Lá do Mato; La Magie Kids; Linus; LU o LI Ateliê de Criação; Mama Joe; Mantiqueira Studio; Matilha Natureba; Mestiço Chocolates; Meu Mandacaru; Misnella; Monica Brinquedos Pedagogicos; Monili di Legno; Mumo; O Ponto Mosaicos; Olfativa aromas; Pepper Your Mind; QuasiMonile Acessórios Sustentáveis; Quintessência; Quituteria Culinária Artesanal; Sekai Ateliê; Sonia Rondon; Suculentas e Cactos; Tâmara; TAO Bambu; Terra Banani; Timirim e +.

SERVIÇO
Fair&Sale
Quando? 15 de junho, das 10h às 18h
Onde? Parque Villa-Lobos – Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Telefone: 3871-3030
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas