Pular para o conteúdo principal

Destaques

Hello Kitty Completa 45 anos com Muitas Comemorações

Hoje, dia 01 de novembro, data oficial do aniversário da personagem, confira as principais comemorações realizadas durante todo o ano de 2019.
O ano de 2019 está sendo muito especial para a Hello Kitty, afinal, essa querida personagem está completando 45 anos de muita fofura, sempre se mantendo jovem e atual, e sendo querida por pessoas de todas as idades.
Para comemorar esse marco tão especial, a Sanrio, empresa japonesa criadora da personagem, está promovendo uma série de comemorações ao redor do mundo com o tema global “Hello Again”- conceito que busca resgatar na memória das pessoas qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty.
No Brasil não poderia ser diferente! Teve muita festa e alegria para comemorar esse momento em todos os cantos do país. E hoje, selecionei algumas das principais ações que estão sendo realizadas em comemoração ao aniversário e que com certeza ficarão guardadas na memória dos fãs da personagem. Confira!
Pelúcia comemorativa    Uma das principais ações dos 45…

Desfile da Emannuelle Junqueira no CASAR


A estilista ícone, Emannuelle Junqueira, esteve no CASAR - evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio no shopping JK Iguatemi, e reuniu os melhores e mais exclusivos fornecedores do mercado de casamentos do país. A renomada designer, à frente da marca que carrega seu nome, marcou presença ao abrir o line-up de desfiles na sexta-feira.


A marca iniciou sua presença no circuito desfilando uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a Campanha 2020 da marca. O princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile foi a conexão da arte e da noiva por meio de referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento. O clássico contracena junto ao contemporâneo, o fluído é contraposto à estrutura e a simetria é imposta à assimetria, arrematados assim por uma cartela de cores que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia. Entre as matérias primas estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.

Confira minhas escolhas:












Comentários

Postagens mais visitadas