Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coleção de Primavera da Riachuelo

No mood que transita entre tons claros e naturais que pede a temporada, a coleção feminina aposta em tendências que atualizam o look. Sem medo de ousar, o utilitarismo, com uma pegada mais esportiva ou com uma vibe militar, ganha o contraponto dos looks românticos para construir produções mais interessantes. As peças básicas têm mais valor agregado com bolsos cargos, zíperes e outros detalhes funcionais, além de apliques úteis, como capuz e maxi golas. Uma das tendências mais fortes é a feminilidade e muitos elementos presentes na coleção ressaltam essa trend. A estamparia floral, vestidos com caimento fluido, cintura marcada, decote princesa, plissados e transparências ganham força nos looks que valorizam a delicadeza. Enquanto o linho, tricoline, viscose e seda estão na composição das peças que valorizam a leveza e o conforto.
As cores vibrantes aparecem em produções esportivas, com uma mistura de peças formais com casuais, e o clássico animal print se faz presente em versão repaginad…

Desfile da Emannuelle Junqueira no CASAR


A estilista ícone, Emannuelle Junqueira, esteve no CASAR - evento que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio no shopping JK Iguatemi, e reuniu os melhores e mais exclusivos fornecedores do mercado de casamentos do país. A renomada designer, à frente da marca que carrega seu nome, marcou presença ao abrir o line-up de desfiles na sexta-feira.


A marca iniciou sua presença no circuito desfilando uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a Campanha 2020 da marca. O princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile foi a conexão da arte e da noiva por meio de referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento. O clássico contracena junto ao contemporâneo, o fluído é contraposto à estrutura e a simetria é imposta à assimetria, arrematados assim por uma cartela de cores que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia. Entre as matérias primas estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.

Confira minhas escolhas:












Comentários

Postagens mais visitadas