Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas