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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

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