Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Decoração da Casa Água de Coco para Tok&Stok



Conforto, qualidade, sofisticação e design. Esses são os atributos que unem a Tok&Stok e a Casa Água de Coco para apresentar ao público acessórios que remetem ao tropical. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca até o dia 16 de junho.


No TokStories uma nova história é lançada, digitalmente, a cada 15 dias por meio do stories do Instagram e fica disponível no nosso e-commerce por apenas um mês. "A ideia do tokstories é trazer, para o universo da Tok&Stok, móveis, itens de decoração e acessórios com um toque especial para nossos clientes se inspirarem para começar novas histórias", conta Mauricio Ferro, gerente geral de marketing & comunicação.


A linha conta com artigos de decoração como cerâmicas, espelhos, bandejas, vasos, almofadas e porta retratos e possui ainda uma linha de mesa posta com taças e talheres que vão transformar as mesas mais despretensiosas em um acontecimento. Madeira e palha são os materiais com maior presença nas peças que contam com uma paleta marcada pelo dourado e pelos tons terrosos. As peças em formatos de abacaxis, folhagens, arabescos e palmeiras (substituir por coqueiros) – marca registrada da Água de Coco por Liana Thomaz – ganham destaque na coleção.


“A moda e a decoração sempre andaram juntas e, por isso, sempre tivemos vontade de ter a Casa Água de Coco em parceria com uma marca forte do mercado de decoração e design. E quem melhor representa este segmento no nosso conceito é a Tok&Stok”, conta Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco.


As peças variam de R$39,90 a R$379,90. Para maiores informações é clique aqui. Aos que desejam conhecer as peças pessoalmente, a marca disponibiliza os itens em 8 lojas físicas: Barra da Tijuca, Campinas, Curitiba, Ibirapuera (São Paulo), Marginal Tietê (São Paulo), Pinheiros (São Paulo), Porto alegre e Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas