Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Coleção de Óculos Havaianas


Havaianas apresenta sua mais nova Coleção de Óculos Slim, com cinco novos shapes em design mais estreito inspirado nos modelos de sandálias, também Slim, que têm as tiras mais finas.

Assim como nas últimas coleções, os nomes dos novos modelos se referem a famosas praias brasileiras: Angra, Caraíva, Leblon, Sahy e Canoa. Eles se unem à família de Havaianas Eyewear com design descontraído inspirado na atitude cool, democrática e divertida da marca, características pelas quais é reconhecida ao redor do mundo.

A nova coleção é inspirada em cores frescas de picolé com combinações transparentes em formatos descomplicados, que proporcionam muito estilo para os consumidores da cidade à praia, durante todo o ano.   

Havaianas Eyewear é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador italiano e distribuidor global de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. A tradição do Grupo Safilo na criação e fabricação data desde 1878: uma história de inovação e conhecimentos avançados que são resultado de tempo, esforço, capacidade e dedicação.

Confira minhas escolhas:








Comentários

Postagens mais visitadas