Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Nova Campanha Jeans da Riachuelo


"Feito por nós da Riachuelo, no Brasil". Esse é o mote da Campanha Jeans da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o Brasil e ao e-commerce. Valorizando o produto nacional, o denim da marca é produzido em uma cadeia 100% brasileira. "Todo o nosso jeans vem das nossas fábricas próprias na região Nordeste. Isso é motivo de orgulho para nós. ", explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.


Composta por calças, bermudas e shorts, as peças oferecem conforto máximo para mulheres e crianças, em diferentes lavagens. Os jeans skinny são tão confortáveis quanto versáteis, com parte da coleção atendendo até o tamanho 54.


As calças utilizam o fio LYCRA® proporcionando o máximo conforto e ajuste perfeito das peças ao corpo. Serão no total 10 modelos de calça skinny femininas e 12 modelos infantis, sendo 6 femininas e 6 masculinas.


Atemporal, o denim compõe produções básicas e elegantes, basta uma troca de acessórios. O mood vintage traz o revival dos anos 1990 e 2000, com calças cropped e flare, jardineiras e jaquetas. Febre dos anos 90, o total denim revela looks cheios de personalidade.


Para quem busca atitude, as peças destroyed e ripped não podem faltar. A variação de tons de azul em shapes amplos revela produções descoladas. Para sair do básico, calças e shorts surgem em cores como verde, amarelo, rosa e roxo.


Comentários

Postagens mais visitadas