Pular para o conteúdo principal

Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

Nova Campanha Jeans da Riachuelo


"Feito por nós da Riachuelo, no Brasil". Esse é o mote da Campanha Jeans da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o Brasil e ao e-commerce. Valorizando o produto nacional, o denim da marca é produzido em uma cadeia 100% brasileira. "Todo o nosso jeans vem das nossas fábricas próprias na região Nordeste. Isso é motivo de orgulho para nós. ", explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.


Composta por calças, bermudas e shorts, as peças oferecem conforto máximo para mulheres e crianças, em diferentes lavagens. Os jeans skinny são tão confortáveis quanto versáteis, com parte da coleção atendendo até o tamanho 54.


As calças utilizam o fio LYCRA® proporcionando o máximo conforto e ajuste perfeito das peças ao corpo. Serão no total 10 modelos de calça skinny femininas e 12 modelos infantis, sendo 6 femininas e 6 masculinas.


Atemporal, o denim compõe produções básicas e elegantes, basta uma troca de acessórios. O mood vintage traz o revival dos anos 1990 e 2000, com calças cropped e flare, jardineiras e jaquetas. Febre dos anos 90, o total denim revela looks cheios de personalidade.


Para quem busca atitude, as peças destroyed e ripped não podem faltar. A variação de tons de azul em shapes amplos revela produções descoladas. Para sair do básico, calças e shorts surgem em cores como verde, amarelo, rosa e roxo.


Comentários

Postagens mais visitadas