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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Nova Campanha Jeans da Riachuelo


"Feito por nós da Riachuelo, no Brasil". Esse é o mote da Campanha Jeans da Riachuelo, que acaba de chegar às lojas da marca em todo o Brasil e ao e-commerce. Valorizando o produto nacional, o denim da marca é produzido em uma cadeia 100% brasileira. "Todo o nosso jeans vem das nossas fábricas próprias na região Nordeste. Isso é motivo de orgulho para nós. ", explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.


Composta por calças, bermudas e shorts, as peças oferecem conforto máximo para mulheres e crianças, em diferentes lavagens. Os jeans skinny são tão confortáveis quanto versáteis, com parte da coleção atendendo até o tamanho 54.


As calças utilizam o fio LYCRA® proporcionando o máximo conforto e ajuste perfeito das peças ao corpo. Serão no total 10 modelos de calça skinny femininas e 12 modelos infantis, sendo 6 femininas e 6 masculinas.


Atemporal, o denim compõe produções básicas e elegantes, basta uma troca de acessórios. O mood vintage traz o revival dos anos 1990 e 2000, com calças cropped e flare, jardineiras e jaquetas. Febre dos anos 90, o total denim revela looks cheios de personalidade.


Para quem busca atitude, as peças destroyed e ripped não podem faltar. A variação de tons de azul em shapes amplos revela produções descoladas. Para sair do básico, calças e shorts surgem em cores como verde, amarelo, rosa e roxo.


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