Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Minas Trend Terá Evento Gastronômico Aberto ao Público


O Minas Trend apresenta, de 9 a 14 de abril, uma programação gastronômica especial, aberta ao público. Em sua 24ª edição, o maior salão de negócios de moda do Brasil, abre o calendário de eventos do setor e irá movimentar Belo Horizonte com a Feirinha Gastronômica Aproxima, que será realizada durante o evento.


FEIRA APROXIMA
Aproximando a tradição com o novo, o projeto valoriza o que Minas Gerais tem de melhor a oferecer na gastronomia. É uma típica feira de rua, com 13 expositores trazendo o melhor de cada região do estado. “Mais do que um projeto, o Aproxima é um movimento. Se todos derem as mãos, conseguiremos colocar Minas na posição que merece: o grande estado da gastronomia”, diz Eduardo Maya, idealizador do projeto.

São eles: Cachaça Menina Branca / Café das Amoras / Classe A Gourmet / Dona     Lucinha / Lullo Gelato / Madri Massas Artesanais / Omilía / Pizza Sur / Queijo Juá / Seja Doce Bolos Artesanais / Sítio Juranda Frutas Vermelhas / Toopfood / Uai.

Feirinha Aproxima – Espaço gastronômico
3ª a 5ª feira - 11h às 23h
6ª feira – 11h às 18h
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas