Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Coleção Santa Lolla tem Lucro em Prol da AMA - Associação de Amigos do Autista


Olá, terça não é dia de post, mas devido a importância da data, segue.

Hoje é Dia Mundial da Conscientização do Autismo e, em apoio a causa, a
 Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, desenvolveu uma coleção-cápsula exclusiva de sapatilhas em parceria com a AMA, Associação de Amigos do Autista. A linha chega às lojas este mês e traz oito cores de sapatilhas, incluindo uma azul, cor símbolo do autismo, para as linhas adulto e infantil, a Santa Lolla MINI.


Essa é a quinta vez que a marca promove a ação em prol da AMA, onde o lucro das vendas das sapatilhas será revertido para a associação, que tem a missão de proporcionar à pessoa com autismo trabalho, saúde, lazer e integração à sociedade, além de oferecer à família instrumentos para a boa convivência no lar e no meio em que vivem.


A AMA - Associação de Amigos do Autista, foi fundada por um grupo de pais em 1983 e hoje é referência no atendimento à síndrome do autismo no país. Primeira no país, atende de forma especializada e totalmente gratuita jovens e adultos autistas e oferece apoio e orientação as suas famílias através de reuniões e palestras. Mais informações no www.ama.org.br e no e-mail falecomaama@ama.org.br.


Comentários

Postagens mais visitadas