Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Santa Lolla tem Lucro em Prol da AMA - Associação de Amigos do Autista


Olá, terça não é dia de post, mas devido a importância da data, segue.

Hoje é Dia Mundial da Conscientização do Autismo e, em apoio a causa, a
 Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, desenvolveu uma coleção-cápsula exclusiva de sapatilhas em parceria com a AMA, Associação de Amigos do Autista. A linha chega às lojas este mês e traz oito cores de sapatilhas, incluindo uma azul, cor símbolo do autismo, para as linhas adulto e infantil, a Santa Lolla MINI.


Essa é a quinta vez que a marca promove a ação em prol da AMA, onde o lucro das vendas das sapatilhas será revertido para a associação, que tem a missão de proporcionar à pessoa com autismo trabalho, saúde, lazer e integração à sociedade, além de oferecer à família instrumentos para a boa convivência no lar e no meio em que vivem.


A AMA - Associação de Amigos do Autista, foi fundada por um grupo de pais em 1983 e hoje é referência no atendimento à síndrome do autismo no país. Primeira no país, atende de forma especializada e totalmente gratuita jovens e adultos autistas e oferece apoio e orientação as suas famílias através de reuniões e palestras. Mais informações no www.ama.org.br e no e-mail falecomaama@ama.org.br.


Comentários

Postagens mais visitadas