Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Santa Lolla tem Lucro em Prol da AMA - Associação de Amigos do Autista


Olá, terça não é dia de post, mas devido a importância da data, segue.

Hoje é Dia Mundial da Conscientização do Autismo e, em apoio a causa, a
 Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, desenvolveu uma coleção-cápsula exclusiva de sapatilhas em parceria com a AMA, Associação de Amigos do Autista. A linha chega às lojas este mês e traz oito cores de sapatilhas, incluindo uma azul, cor símbolo do autismo, para as linhas adulto e infantil, a Santa Lolla MINI.


Essa é a quinta vez que a marca promove a ação em prol da AMA, onde o lucro das vendas das sapatilhas será revertido para a associação, que tem a missão de proporcionar à pessoa com autismo trabalho, saúde, lazer e integração à sociedade, além de oferecer à família instrumentos para a boa convivência no lar e no meio em que vivem.


A AMA - Associação de Amigos do Autista, foi fundada por um grupo de pais em 1983 e hoje é referência no atendimento à síndrome do autismo no país. Primeira no país, atende de forma especializada e totalmente gratuita jovens e adultos autistas e oferece apoio e orientação as suas famílias através de reuniões e palestras. Mais informações no www.ama.org.br e no e-mail falecomaama@ama.org.br.


Comentários

Postagens mais visitadas