Pular para o conteúdo principal

Destaques

Hello Kitty Completa 45 anos com Muitas Comemorações

Hoje, dia 01 de novembro, data oficial do aniversário da personagem, confira as principais comemorações realizadas durante todo o ano de 2019.
O ano de 2019 está sendo muito especial para a Hello Kitty, afinal, essa querida personagem está completando 45 anos de muita fofura, sempre se mantendo jovem e atual, e sendo querida por pessoas de todas as idades.
Para comemorar esse marco tão especial, a Sanrio, empresa japonesa criadora da personagem, está promovendo uma série de comemorações ao redor do mundo com o tema global “Hello Again”- conceito que busca resgatar na memória das pessoas qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty.
No Brasil não poderia ser diferente! Teve muita festa e alegria para comemorar esse momento em todos os cantos do país. E hoje, selecionei algumas das principais ações que estão sendo realizadas em comemoração ao aniversário e que com certeza ficarão guardadas na memória dos fãs da personagem. Confira!
Pelúcia comemorativa    Uma das principais ações dos 45…

Verrini de Frutas Vermelhas Sem Lactose


Olá
Um docinho após as refeições é sempre bom, né?! Pois bem, eu não dispenso. Mas, como sou intolerante à lactose, as opções de sobremesa diminuem consideravelmente, então, para não ficar sem esse prazer, estou sempre buscando produtos e receitas que me adocem e não façam mal.

Nesta semana, a Tirolez me sugeriu uma receita deliciosa, que não poderia deixar de compartilhar com vocês: verrini de frutas vermelhas sem lactose.

Confira o modo de fazer e prove o quanto antes esta maravilha!







Ingredientes

Calda de morango:

-1 bandeja de morangos (240 g)
-¼ de xícara (chá) de açúcar (50 g).
-2 colheres (sopa) de suco de limão (30 ml)
Dica: Para reduzir a receita em cerca de 40 kcal e deixá-la ainda mais prática, substitua a calda por uma geleia feita sem açúcar.

Creme:

-1 embalagem de Cottage Zero Lactose Tirolez (250 g)
-1 colher (sopa) de suco de limão (15 ml)
-½ xícara (chá) de açúcar (80 g)
Decoração:

-5 morangos pequenos
-Folhinhas de hortelã
Modo de Preparo
Calda de morango: lave e corte os morangos e amasse-os ligeiramente com um garfo. Leve ao fogo junto com o açúcar e o suco de limão, mexendo de vez em quando até que fique na consistência de geleia. Deixe esfriar.
Creme: processe o cottage até formar um creme liso. Misture o suco de limão e o açúcar.
Montagem: coloque metade do creme em copinhos pequenos de vidro, alternando com uma camada fina de calda de morango e reservando uma parte para decorar. Complete com a outra metade do creme. Leve à geladeira por 2 horas. Um pouco antes de servir, finalize com a calda ou a geleia de morango e enfeite com morangos laminados e folhinhas de hortelã.
Rendimento:
5 porções de 65 g (50 g de creme e 15 g de geleia)
Tempo de preparo:
20 minutos
Variação:
Você pode substituir a calda de morango por geleia de damasco, laranja, framboesa, goiabada em compota ou mel.

Fácil, né!?

E, como fica muito mais bonito servir essa receita em um recipiente transparente, (semelhante à sugerida à imagem. Então, selecionei algumas opções que você pode adquirir, clicando em COMPRAR. Confira!

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

Comentários

Postagens mais visitadas