Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Mais moda, Mais Tendência e Mais Qualidade na Marisa


A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na parte estratégia de estilo e produtos, estreia uma nova campanha, com novo logo e várias outras mudanças. Ela tem como pano de fundo a nova coleção, que chega com foco em três grandes tendências – xadrez, animal print e tons terrosos.

Atemporal, o xadrez ganha destaque na estação e aparece tanto em peças de alfaiataria, com corte mais clássico e estruturado, quanto em construções mais despojadas, marcadas na linha Marisa Atitude. Saias, calças, vestidos e blazers levam diversas cores e padronagens, tornando possível uma ampla possibilidade de combinações.

Outra estampa que também ganha espaço é o animal print. Democrático e queridinho entre as fashionistas, os prints de onça e cobra ganham uma releitura muito especial e podem ser usados tanto em looks inteiros como em peças destaque.
Tecidos leves e fluidos ganham impressões de cashmere - uma variação de folhas com pontas e curvas, que aparecem em diferentes cores e desenhos. Seguindo a mesma inspiração dos anos 70, o veludo cotelê - caracterizado por suas linhas em relevo e textura mais encorpada - também aparece de forma renovada.

Os tons terrosos predominam na cartela de cores da coleção, que permeia entre o doce de leite, caramelo, cury, vinho e verde pinheiro. Destaque para o amarelo, alegre e descontraído, o tom traz um toque de luz aos looks e pode ser usado tanto aliado aos tons pastel ou monocromáticos como cor de fundo para estampas diversas.

Na nova coleção da Marisa, as peças vêm lindamente acompanhadas por calçados e acessórios igualmente estilosos. As flatforms continuam sendo a grande aposta da marca, e aparecem em tênis e sandálias. As botas complementam os looks, e surgem em tons terrosos e também nas estampas de cobra e onça. A fim de priorizar o conforto do dia a dia sem deixar o estilo de lado, a marca destaca nesta temporada modelos de bolsas transversais, mochilas e pochetes.

A coleção já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce.

Nova Marisa
A nova Marisa chega com foco reforçado em mais moda, mais tendência e mais qualidade. Para que todas as mulheres conheçam essa nova Marisa, a marca passa a fazer um convite bastante direto em todas as suas comunicações por meio da hashtag #VemProvar. “Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.



O convite vem acompanhado do novo logotipo, que passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style da vida real, nas ruas, que é onde de fato as mulheres brasileiras se inspiram. As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia da marca, uma vez que a descoberta das tendências de moda acontece cada vez mais nesse ambiente. Com isso, a Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres, além de manter diálogo constante com a brasileira no Facebook e no Instagram.

Para divulgar e celebrar esse novo momento foi criado um filme, que já no dia 7 de março veiculou na TV aberta de São Paulo e Salvador. Criado pela agência Africa, ele tem como inspiração o desejo genuíno que as mulheres têm de se reinventar, seja qual for o âmbito. “Estamos acompanhando uma constante transformação das mulheres em diferentes cenários. E a Marisa, uma marca que sempre foi de mulher para mulher, também se reinventou para acompanhá-las, trazendo mais moda para ressaltar a sua autoestima”, comenta Sibely Silveira, diretora de criação da Africa.


Comentários

Postagens mais visitadas