Pular para o conteúdo principal

Destaques

C&A Apresenta Curadoria Especial de Moletons para o Inverno

Diante dos acontecimentos mundiais os moletons viraram tendência e começaram a dominar o visual daqueles que prezam pelo conforto, mas que não deixam de estar na moda. Além disso, chegamos oficialmente ao inverno e está aberta a temporada de looks quentinhos!

Foi pensando no moletom como peça-chave, que a C&A realizou uma curadoria especial com os modelos que podem compor diversos looks, transitando do mais divertido até o mais fashion.

Os modelos estampados são os queridinhos da estação: militar, tie-dye e licenciados são as principais escolhas do momento. As modelagens saíram do básico e os croppeds entraram em jogo. Além disso, as peças monocromáticas chegaram para agradar quem não dispensa o look simples e comfy.



E para quem gosta de ousar, o moletom alongado traz um visual marcante e fashionista, que pode ser complementado com acessórios e ainda manter a essência do conforto.


Além dos modelos femininos, a C&A também está com uma variedade de peças masculinas e infantis. Todos…

Como Fazer um Vaso Suspenso - DIY


Olá

Hoje, vou ensinar a fazer um vaso suspenso. Aqui em casa é a única forma que posso cultivar plantinhas, pois meus filhos (um casal de gatos) comem todas as que estiverem ao alcance deles.
Eu e meu marido montamos o vaso para abrigar uma cebola que brotou na gaveta da geladeira. Todos os materiais que usamos tínhamos em casa, mas, caso você não os tinha pode encontrá-los na Leroy Merlin - me patrocina Leroy?





Você vai precisar de um pote de vidro, mais ou menos dois metros de cabo de aço, uma abraçadeira e uma roldana com parafuso. O pote que usei, você pode comprar clicando aqui. Comprando por esse link você ajuda o blog a crescer ainda mais.





Enrolamos o cabo de aço em volta da boca do pote, com uma das pontas saindo pela trava dele e outra pela tampa. Unimos as duas pontas com a abraçadeira para ficar bem seguro, em seguida passamos o restante do cabo pela roldana, a qual parafusados em uma prateleira, e finalizamos com várias voltas e amarrações do cabo na mão francesa que sustenta a prateleira.  




Muito fácil e lindo!
E você, gostou?




Comentários

Postagens mais visitadas