Pular para o conteúdo principal

Destaques

Santana Parque Shopping Realiza Campanha de Adoção Animal Virtual

Em parceria com a ONG Ampara a ação ainda arrecada doações de agasalhos pet.

Com mais tempo dentro de casa, nada melhor do que a companhia de um amigo, não é mesmo? E para aqueles que acreditam em amor à primeira vista, esta é uma grande chance de encontrar um novo parceiro de quatro patas. O Santana Parque Shopping em parceria com a ONG Ampara Animal realiza “Campanha de Adoção Animal Virtual”.
Por meio das redes sociais do empreendimento, diversos abrigos divulgam fotos de cachorros e gatos que estão para adoção, todos com as suas melhores poses prontos para conquistar uma nova família. Os interessados devem entrar em contato com os abrigos e agendar uma visita para conhecer os animaizinhos.
A adoção exige que o candidato seja maior de 18 anos, apresente um comprovante de residência e RG e tenha uma forma segura de transportar o animal. Além disso, é preciso passar pela triagem que avalia questões ligadas ao perfil familiar, rotina do novo tutor, histórico com animais, segurança e nece…

Adeus a Karl Lagerfeld



Karl Lagerfeld, certamente o estilista mais icônico da atualidade, faleceu na última terça-feira (19/02) em Paris, aos 85 anos.


Diretor criativo da Chanel, Fendi e de sua própria marca, trabalhou até o fim da sua vida. Seu último desfile foi para a Chanel, no dia 22 de janeiro deste ano, apesar de não ter entrado ao final da apresentação, alegando cansaço. Mas, não tão longe desta data, fez sua última aparição, em 05 de dezembro de 2018, quando entrou ao final do desfile desta mesma marca, em NY. Ao lado dele percorreu a passarela de mãos dadas Virginie Viard, seu braço direito há 30 anos, que agora assume a direção criativa da label. Foi em 1983 que Karl assumiu esse cargo e como ele mesmo disse: “meu trabalho não é fazer o que ela (Coco Chanel)  fez, mas o que ela teria feito”, e, assim, criou as mais belas coleções e por assim fazer, creio que ela endossaria o trabalho do Kaiser.
Alain Wertheimer, CEO da CHANEL, disse: “Graças a seu gênio criativo, generosidade e excepcional intuição, Karl Lagerfeld estava à frente de seu tempo, o que contribuiu amplamente para o sucesso da Casa CHANEL em todo o mundo.”

Agora, tanto as marcas Chanel e Fendi, quanto sua própria, de nome homônimo, para continuarem grandiosas, devem seguir um dos ensinamentos do karl, que dizia: “continuar a abraçar o presente e inventar o futuro", e assim tudo seguirá com base nos sólidos princípios por ele deixados.

Karl Lagerfeld 1983 a 2019.


Último desfile encerrado por Karl.


Comentários

Postagens mais visitadas