Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mickey e Minnie em Peças Jovens da Colcci

A magia e os personagens mais amados do mundo estão de volta para a chegada do verão 2021. Nesta segunda temporada, Mickey e Minnie, o casal mais querido do mundo, celebram a brasilidade, alegria, energia e jovialidade em peças que combinam o melhor da estação em estampas exclusivas e colecionáveis.
No clima tropical, as peças trazem muita personalidade e a fantasia toma conta do lifestyle em busca de inspiração nas produções, criando looks modernos e lúdicos, um convite para viver experiências únicas neste verão. As estampas exclusivas exaltam o que temos de mais rico, o Brasil, com a diversidade de frutas e da flora nacional.

Com shapes amplos, telas, ribana esportiva, a coleção Disney|Colcci traz mood athleisure, o mix de esportivo e fashion em moletons, jeans, vestidos, blusas e cor, muita cor! O estilo que caiu no gosto - e guarda-roupas - dos brasileiros será um must-have. A coleção Disney|Colcci promete!

As peças Disney|Colcci já estão nas lojas físicas e e-commerce de todo país.



Nova Coleção Patricia Bonaldi para a C&A


Patricia Bonaldi está de volta à C&A trazendo, mais uma vez, seu espírito sofisticado e exuberante. Pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.


O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.

São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

Collection PatBo e C&A chega à loja virtual no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas