Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

Coleção Paula Raia para Riachuelo


Em novembro, Paula Raia lança sua primeira e exclusiva parceria com a Riachuelo. "O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Fizemos uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca.", explica a estilista. "Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagem das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar ", diz Paula.

O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo. O mix de transparências e recortes valorizam o corpo feminino. "A escolha das matérias primas privilegiou as texturas e fibras naturais, que são uma característica do meu trabalho. Os aviamentos também são um detalhe importante", explica.

Com valores entre R$ 49,90 e R$ 469,90, a coleção chega à lojas selecionadas de todo o Brasil e também ao e-commerce na primeira quinzena de novembro. "É uma marca que acompanhávamos há muito tempo e a relação foi muito boa desde o início. A Paula tem um trabalho minucioso e cada detalhe tem uma razão de existir. Nosso objetivo com esta parceria é democratizar esta moda autoral.", conclui Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Confira o lookbook da coleção na galeria de imagens a seguir:

Paula Raia para Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas