Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Coleção Paula Raia para Riachuelo


Em novembro, Paula Raia lança sua primeira e exclusiva parceria com a Riachuelo. "O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Fizemos uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca.", explica a estilista. "Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagem das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar ", diz Paula.

O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo. O mix de transparências e recortes valorizam o corpo feminino. "A escolha das matérias primas privilegiou as texturas e fibras naturais, que são uma característica do meu trabalho. Os aviamentos também são um detalhe importante", explica.

Com valores entre R$ 49,90 e R$ 469,90, a coleção chega à lojas selecionadas de todo o Brasil e também ao e-commerce na primeira quinzena de novembro. "É uma marca que acompanhávamos há muito tempo e a relação foi muito boa desde o início. A Paula tem um trabalho minucioso e cada detalhe tem uma razão de existir. Nosso objetivo com esta parceria é democratizar esta moda autoral.", conclui Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Confira o lookbook da coleção na galeria de imagens a seguir:

Paula Raia para Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas