Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Aos Médicos da Minha Vida


Aos médicos que salvaram minha vida, não só uma, mas várias vezes. Muito obrigada!
Obrigada Dr Rogério Rustici de Alemeida por ser um excelente pediatra e por inúmeras vezes me atender prontamente evitando que a doença do momento desencadeasse uma crise miastênica. 
Obrigada Dr Fernando Farcetta Junior por contornar minhas curvas e, até hoje, dominar a arte de manter meus graus de lordose e escoliose, evitando uma cirurgia arriscada. 
Obrigada Dr Pedro de Barros Prieto por me salvar de uma crise homérica e não se conformar com minha falta de tratamento para a Miastenia, fazendo com que eu trocasse de neurologista e enfim encontrasse um tratamento adequado. 
Obrigada Dr Acary Souza Bulle de Oliveira por ser um neurologista genial e acertar no meu medicamento. 
Obrigada a todos os plantonistas pelos quais passei e entendiam de Miastenia, o que foi raro. 
Mas, o médico a quem eu quero realmente agradecer, não é apenas por ser um excelente médico e sim por ser o amor da minha vida. Te amo Dr Fiorentino Fonte Neto.
Parabéns pelo dia do médico!

Comentários

Postagens mais visitadas