Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

1º MorumbiShopping Experience - Plus Size


Com o intuito de promover a diversidade, aceitação e a moda para todos, o MorumbiShopping realiza dia 29/10, um evento com influenciadoras e especialistas plus size.


A moda plus size ganha cada vez mais espaço no mercado fashion, trazendo ao público possibilidades de escolha, e logo a aceitação da imagem e a melhora da autoestima. Dentro dessa temática, o 1º MorumbiShopping Experience vem com o objetivo de apresentar experiências, reflexões e muitas dicas de estilo.

O evento terá a presença da influenciadora Mel Soares (@relaxaaifofa), a blogger e personal stylist Natália Nascimento (@estilososnometro) e a publisher e especialista em moda e diversidade Sandra Teschner (@sandrateschner) em um bate-papo sobre a mulher moderna, moda, beleza e bem-estar.
Além disso, Natália Nascimento dará dicas práticas de como se valorizar, apresentando looks e peças das lojas do shopping para acertar no visual.

Com vagas limitadas, o 1º MorumbiShopping Experience – Plus Size custa R$ 20,00 e parte da renda será revertida às causas sociais apoiadas pelo shopping.

Para comprar o ingresso acesse www.ingressorapido.com.br ou vá à bilheteria do teatro.

Informações:
Data: 29/10
Horário: Das 11h às 13h
Local: Teatro MorumbiShopping – Piso G1 do Estacionamento – Acesso pela loja Renner ou Valet Fashion        

Comentários

Postagens mais visitadas