Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Há Quase um Ano Estou Bem!

Como tenho saudades de escrever aqui. Parar tudo que faço e focar minha mente nesta telinha em branco, para transcrever minhas ideias em palavras. Mas, não tenho tido tempo. E, mesmo com toda essa saudade, isso não é ruim, pois estou empregando meus dias em meu trabalho como assessora e produtora de conteúdo - para outro site e não o meu. 

Como estou perto de uma data muito importante, resolvi parar para compartilhar com vocês agora, antes que a data passe. Há quase um ano, mais precisamente dia 14 de Agosto, comemoro este período sem crises miastênicas. Nada, nada de cansaço extra (só o de sempre) ou falta de ar. 

Eu estou muito feliz por isso, por ter um período tão grande de bem estar e proveito. Uma faze sem sofrimento para mim, nem para os que me amam. O que é muito bom, principalmente por eles, que são os que ficam pior diante da minha fraqueza. 

São 365 dias bem, onde enfrentei Dezembro que é um mês marcado por crises, passei pela Primavera imune e agora luto contra os males do Inverno.

E vocês meus amigos de Miastenia, quanto tempo estão comemorando sem crises?
Cada dia é uma vitória. Comemorem! 



Comentários

Postagens mais visitadas