Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Eu e a MG - Há Quase um Ano Estou Bem!

Como tenho saudades de escrever aqui. Parar tudo que faço e focar minha mente nesta telinha em branco, para transcrever minhas ideias em palavras. Mas, não tenho tido tempo. E, mesmo com toda essa saudade, isso não é ruim, pois estou empregando meus dias em meu trabalho como assessora e produtora de conteúdo - para outro site e não o meu. 

Como estou perto de uma data muito importante, resolvi parar para compartilhar com vocês agora, antes que a data passe. Há quase um ano, mais precisamente dia 14 de Agosto, comemoro este período sem crises miastênicas. Nada, nada de cansaço extra (só o de sempre) ou falta de ar. 

Eu estou muito feliz por isso, por ter um período tão grande de bem estar e proveito. Uma faze sem sofrimento para mim, nem para os que me amam. O que é muito bom, principalmente por eles, que são os que ficam pior diante da minha fraqueza. 

São 365 dias bem, onde enfrentei Dezembro que é um mês marcado por crises, passei pela Primavera imune e agora luto contra os males do Inverno.

E vocês meus amigos de Miastenia, quanto tempo estão comemorando sem crises?
Cada dia é uma vitória. Comemorem! 



Comentários

Postagens mais visitadas