Pular para o conteúdo principal

Destaques

UM TRIBUTO A KARL

Para honrar o legado do seu diretor criativo, a Maison apresenta "A Tribute to Karl: The White Shirt Project". Personalidades foram convidadas para interpretar a sua icônica camisa branca cada um à sua maneira, incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, entre outros. Todas as peças estarão à venda no Brasil com exclusividade na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro.
O projeto, que contou com a curadoria de Carine Roitfeld, será lançado durante Paris Fashion Week, em setembro, e vai apoiar a "Sauver la Vie", uma iniciativa de caridade para pesquisas médicas da Universidade Paris Descartes.
A Maison Karl Lagerfeld tem o prazer em apresentar o lançamento do "A Tribute to Karl: The White Shirt Project" para comemorar o legado do diretor criativo por meio de uma das suas peças mais amadas: a camisa branca. Artistas, cantores, modelos, designers e amigos de Karl foram convidados a criar sua própria versão da icônica camisa branca, incluindo Cara Dele…

Eu e a MG - Há Quase um Ano Estou Bem!

Como tenho saudades de escrever aqui. Parar tudo que faço e focar minha mente nesta telinha em branco, para transcrever minhas ideias em palavras. Mas, não tenho tido tempo. E, mesmo com toda essa saudade, isso não é ruim, pois estou empregando meus dias em meu trabalho como assessora e produtora de conteúdo - para outro site e não o meu. 

Como estou perto de uma data muito importante, resolvi parar para compartilhar com vocês agora, antes que a data passe. Há quase um ano, mais precisamente dia 14 de Agosto, comemoro este período sem crises miastênicas. Nada, nada de cansaço extra (só o de sempre) ou falta de ar. 

Eu estou muito feliz por isso, por ter um período tão grande de bem estar e proveito. Uma faze sem sofrimento para mim, nem para os que me amam. O que é muito bom, principalmente por eles, que são os que ficam pior diante da minha fraqueza. 

São 365 dias bem, onde enfrentei Dezembro que é um mês marcado por crises, passei pela Primavera imune e agora luto contra os males do Inverno.

E vocês meus amigos de Miastenia, quanto tempo estão comemorando sem crises?
Cada dia é uma vitória. Comemorem! 



Comentários

Postagens mais visitadas