Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Brechó ASA Promove Venda Especial para o Dia dos Namorados

A ASA realiza nos dias 9 e 10 de junho, em Pinheiros, a segunda edição do evento Vintage Love ASA.

O bazar contará com a venda especial de peças vintage e de grandes marcas selecionadas especialmente pelos consultores de moda e stylists Osvaldo Costa, Lita Mortari, Murilo Tadashi e Joceli Oliveira.

O evento é uma das iniciativas da ASA para mobilizar recursos para os projetos que desenvolve para 1.400 atendidos. Com 75 anos de atuação em São Paulo, a organização conta hoje com cinco Centros de Educação Infantil, cinco Centros para Crianças e adolescentes e um Centro-Dia para idosos.



VINTAGE LOVE ASA
Onde: Brechó ASA Pinheiros – Rua Maria Carolina, 680.
Quando: sexta e sábado – 9 e 10 de junho de 2017
Horários: sexta das 9h às 17h30 e sábado das 9h às 14h30


Comentários

Postagens mais visitadas