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Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

ELLE Apoia o #TiedTogether - Movimento do BoF a Favor da Inclusão e da Diversidade

Em constante busca de uma moda mais inclusiva e abordando de forma única temas como diversidade e igualdade de gênero, a revista ELLE demonstra apoio inédito ao manifesto #TiedTogether (em português, amarrados juntos) idealizado pelo The Business of Fashion em sua edição de junho.

Uma das principais plataformas de notícias sobre a indústria da moda, o BoF lançou durante a última NYFW um movimento em prol da união, solidariedade, tolerância e diversidade, sugerindo que as pessoas usassem uma bandana branca, símbolo da manifestação. Declarando seu apoio, marcas de peso como Dior, Tommy Hilfiger e Calvin Klein, designers e celebridades exibiram nas passarelas e pelas ruas a peça que representa os laços comuns da humanidade, independentemente de cor, sexualidade, gênero ou religião.

Para registrar seu posicionamento e envolvimento com a causa, a ELLE traz a bandana nas duas capas de sua próxima edição, estreladas pelas modelos Hailey Baldwin e Maria Borges. Assim como em um editorial que ensina várias maneiras de usar a peça, desenvolvida com exclusividade pela Ellus.

“Considerando tudo que viemos fazendo durante o último ano para uma moda mais inclusiva, eu não tenho dúvidas que a ELLE deva representar esse movimento por aqui e trazer ainda mais visibilidade para essa questão no Brasil. De fato, abraçar causas que estão diretamente ligadas à sociedade é o que tem dado significado e relevância à moda nos dias de hoje”, comenta a diretora de redação Susana Barbosa.

Além de declarar público seu apoio, a ELLE também fez sua doação a organizações diretamente ligadas ao movimento como a ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis) e UNCHR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), que defendem os direitos e liberdades individuais e dão apoio e proteção a refugiados. A publicação convida a todos a postarem fotos no Instagram com um lenço branco e a hashtag #TiedTogether ajudando a espalhar amor e solidariedade.

A revista chega às bancas a partir do dia 6 de junho.

Capa ELLE - Junho - Maria Borges - Crédito: Mariana Maltoni

Capa ELLE - Junho - Hailey Baldwin - Crédito: Mariana Maltoni



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