Pular para o conteúdo principal

Destaques

UM TRIBUTO A KARL

Para honrar o legado do seu diretor criativo, a Maison apresenta "A Tribute to Karl: The White Shirt Project". Personalidades foram convidadas para interpretar a sua icônica camisa branca cada um à sua maneira, incluindo Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, entre outros. Todas as peças estarão à venda no Brasil com exclusividade na FARFETCH a partir do dia 26 de setembro.
O projeto, que contou com a curadoria de Carine Roitfeld, será lançado durante Paris Fashion Week, em setembro, e vai apoiar a "Sauver la Vie", uma iniciativa de caridade para pesquisas médicas da Universidade Paris Descartes.
A Maison Karl Lagerfeld tem o prazer em apresentar o lançamento do "A Tribute to Karl: The White Shirt Project" para comemorar o legado do diretor criativo por meio de uma das suas peças mais amadas: a camisa branca. Artistas, cantores, modelos, designers e amigos de Karl foram convidados a criar sua própria versão da icônica camisa branca, incluindo Cara Dele…

Casa Hope Promove Bazar com Peças a Partir de Cinco Reais

O bazar “Abraço do Panda”, da Casa Hope, acontece hoje e amanhã, das 9h às 20h, na sede da instituição. Essa ação é realizada semestralmente para angariar fundos para a instituição e só é possível graças às doações de inúmeras pessoas durante o decorrer do ano. O bazar é marcado pela grande quantidade de peças (roupas seminovas, acessórios, artigos para casa e brinquedos) masculinas, femininas e infantil com preços a partir de R$5,00!


Sobre Casa Hope: A Casa Hope, sob o comando da empresária Cláudia Bonfiglioli, é uma instituição 100% filantrópica, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo. Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Serviço:
Bazar semestral “Abraço do Panda”
Local: Casa Hope - Alameda dos Guainumbis, 1027 – São Paulo 
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 9h às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas