Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Casa Hope Promove Bazar com Peças a Partir de Cinco Reais

O bazar “Abraço do Panda”, da Casa Hope, acontece hoje e amanhã, das 9h às 20h, na sede da instituição. Essa ação é realizada semestralmente para angariar fundos para a instituição e só é possível graças às doações de inúmeras pessoas durante o decorrer do ano. O bazar é marcado pela grande quantidade de peças (roupas seminovas, acessórios, artigos para casa e brinquedos) masculinas, femininas e infantil com preços a partir de R$5,00!


Sobre Casa Hope: A Casa Hope, sob o comando da empresária Cláudia Bonfiglioli, é uma instituição 100% filantrópica, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo. Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Serviço:
Bazar semestral “Abraço do Panda”
Local: Casa Hope - Alameda dos Guainumbis, 1027 – São Paulo 
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 9h às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas