Pular para o conteúdo principal

Destaques

Embarque na Tendência das Mangas Bufantes com a Renner

A moda retrô segue em alta e, com isso, diversas tendências dos anos 80 e 90 têm voltado aos dias atuais, como a manga bufante, que deixa a peça mais volumosa e marcada na região dos ombros.
Símbolo de romantismo e feminilidade, na Renner, a trend está presente em várias peças, como blusas, vestidos, bodys e croppeds, desde as mais discretas às mais coloridas, trazendo uma releitura mais moderna e com um toque fashion para o streetwear.
Mangas bufantes garantem uma pegada romântica, com um ar vintage. As blusas são ótimas opções em diversas modelagens e tecidos, como tricô, algodão, malha e até jeans. Com mangas curtas ou longas, ombro a ombro, em muitas cores, dos tons claros aos mais vibrantes ou estampadas e listradas, podem ser usadas em diferentes momentos, de dia ou para looks mais sofisticados para noite. É simples de combinar com jeans de modelagem retrô, calças mom e reta, ou com short.

Alguns modelos também podem ser usados por quem tem um estilo mais discreto, com uma manga d…

Casa Hope Promove Bazar com Peças a Partir de Cinco Reais

O bazar “Abraço do Panda”, da Casa Hope, acontece hoje e amanhã, das 9h às 20h, na sede da instituição. Essa ação é realizada semestralmente para angariar fundos para a instituição e só é possível graças às doações de inúmeras pessoas durante o decorrer do ano. O bazar é marcado pela grande quantidade de peças (roupas seminovas, acessórios, artigos para casa e brinquedos) masculinas, femininas e infantil com preços a partir de R$5,00!


Sobre Casa Hope: A Casa Hope, sob o comando da empresária Cláudia Bonfiglioli, é uma instituição 100% filantrópica, que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo. Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

Serviço:
Bazar semestral “Abraço do Panda”
Local: Casa Hope - Alameda dos Guainumbis, 1027 – São Paulo 
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 9h às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas