Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dicas para Economizar em Compras Online

Olá

No último dia 3, comecei a postar em meu Instagram uma série de dicas para economizar energia física, na intenção de ajudar pessoas que, assim como eu, têm a força muscular reduzida. São posts diários por volta de seis da tarde, onde relato como faço para realizar uma atividade comum, como tomar banho, lavar louça, escovar os dentes etc, contornando minhas limitações.


Entre esses posts, um deles foi sobre fazer compras de mercado online, pois presencialmente é uma tarefa bastante desgastante. Tive uma boa resposta de meus seguidores e por isso resolvi escrever mais sobre isso aqui no blog. Até porque, não só faço compras de mercado, mas também de outros itens que necessito para mim, meu marido, meus filhos (gatos) e para a casa. Outro motivo, pontual, para compras online é a quarentena voluntária em que grande parte da população se colocou, devido a pandemia mundial de coronavírus.

Pensando então em economizar duplamente, ou seja, não só força física mas também dinheiro e facilita…

Sobre Meu Distanciamento do Blog

Vim dar uma satisfação sobre a escassez de posts aqui no blog. Acontece que, ano passado, minha amiga Gabriela Sanches, me convidou para iniciar uma empresa de assessoria para festas e eventos, com foco em casamentos. Sem pensar duas vezes aceitei a proposta, pois colocaria em prática todo o conhecimento que adquiri, desde de minha formação, por meio dos trabalhos voltados para a área. Como: ser assistente de estilista em um atelier de moda noiva, escrever para o Zankyou é Clube Noivas, cobrir eventos como Bride Style, cobrir os principais desfiles de moda noiva e festas, entre outros. 

Em 2016, com o início da parceria, rimos poucas festas agendadas. Desta forma consegui conciliar o blog aos eventos. Este ano, crescemos mais um pouco e essa conciliação se tornou complicada. Mas, creio que em breve, vou me adaptar aos dois trabalhos e assim conseguirei postar com maior frequência. 

Estou adorando o mercado de festas, mas não quero deixar de lado minha paixão, que é escrever. 
Peço que tenham paciência neste período e não me abandonem, pois quando menos esperarem terá post novo. 


Comentários

Postagens mais visitadas