Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Eu e a MG - Certa de que Vencerei Todas as Batalhas que Enfrentar

Ontem, uma pessoa me perguntou como foi meu 2016. De forma automática e no mesmo instante, respondi que tinha sido difícil. Foi então, que ela quis saber o por quê. Para justificar minha resposta a única coisa que me veio em mente foi a perda da minha vó. Apesar de mais coisas ruins terem acontecido, como uma crise miastênica com falta de ar, não lembrei delas. 

Com isso, conclui que não lembrei das demais dificuldades pelas quais passei, pois venci cada uma delas. E assim, o provérbio "Para tudo nessa vida tem jeito, menos para a morte" se fez veraz, confirmando algo que sempre acreditei: "Vencerei todas as batalhas que enfrentar!". 


Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas