Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Certa de que Vencerei Todas as Batalhas que Enfrentar

Ontem, uma pessoa me perguntou como foi meu 2016. De forma automática e no mesmo instante, respondi que tinha sido difícil. Foi então, que ela quis saber o por quê. Para justificar minha resposta a única coisa que me veio em mente foi a perda da minha vó. Apesar de mais coisas ruins terem acontecido, como uma crise miastênica com falta de ar, não lembrei delas. 

Com isso, conclui que não lembrei das demais dificuldades pelas quais passei, pois venci cada uma delas. E assim, o provérbio "Para tudo nessa vida tem jeito, menos para a morte" se fez veraz, confirmando algo que sempre acreditei: "Vencerei todas as batalhas que enfrentar!". 


Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas