Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Eu e a MG - Certa de que Vencerei Todas as Batalhas que Enfrentar

Ontem, uma pessoa me perguntou como foi meu 2016. De forma automática e no mesmo instante, respondi que tinha sido difícil. Foi então, que ela quis saber o por quê. Para justificar minha resposta a única coisa que me veio em mente foi a perda da minha vó. Apesar de mais coisas ruins terem acontecido, como uma crise miastênica com falta de ar, não lembrei delas. 

Com isso, conclui que não lembrei das demais dificuldades pelas quais passei, pois venci cada uma delas. E assim, o provérbio "Para tudo nessa vida tem jeito, menos para a morte" se fez veraz, confirmando algo que sempre acreditei: "Vencerei todas as batalhas que enfrentar!". 


Beijos e força para todos!


Comentários

Postagens mais visitadas