Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

De Volta ao Blog

Voltei!


Me desculpem o tempo que passei distante e a escassez de posts ao final de 2016. Foi um ano muito difícil para mim, então algumas pautas não tinham meu total interesse para serem publicadas. Mas, o ano mudou, e eu dei uma chance a ele de me fazer feliz. Até o momento 2017 está fazendo direitinho sua parte, então, é a minha vez de fazer algo, ou seja, voltar a escrever. Não que eu tenha ficado parada até hoje, pois paralelamente tenho feito assessorias de casamento e isso toma grande parte do meu tempo. 

Então, vamos ao conteúdo do blog para este ano. Vai ter muito moda, com: dicas de estilo, promoções, lançamentos de coleção e muito mais. Um pouco de decoração. Tudo sobre casamentos. E mais sobre mim e a Miastenia.

E para você, como eu, que está planejando um ano pleno, clique aqui para abrir um lindo calendário em pdf. 

Espero que gostem e continuem comigo.

Beijos 

Comentários

Postagens mais visitadas