Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Centro Universitário Belas Artes Abre Inscrição para Graduação em Mídias Sociais Digitais

  
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017 do curso de Mídias Sociais Digitais da Belas Artes de São Paulo, referência em Economia Criativa no país. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro no site da instituição.



Criado em 2014 em parceria com a empresária de moda Alice Ferraz, o curso tornou-se a primeira graduação 100% focada em mídias sociais digitais e tem como objetivo formar profissionais capacitados a produzir conteúdo para o meio digital, administrar redes sociais e entender as necessidades de cada empresa dentro do universo online.

Com dois anos de duração, o conteúdo é direcionado tanto para o público que deseja profissionalizar seu blog pessoal, quanto os que almejam trabalhar a reputação de empresas e indivíduos na sociedade on-line. A matriz curricular contempla matérias direcionadas em proporcionar uma formação completa. As disciplinas se dividem em cinco eixos: Cultura e Sociedade; Mídia e Linguagem; Tecnologia Digital; Business; Direção de Arte. Entre as disciplinas, destaque para Digital branding, Digital coolhunting, Sociedade digital e Criação Visual e Multimídia.

Inscrições pelo site: www.belasartes.br/vestibular.

Comentários

Postagens mais visitadas