Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Victor Dzenk Veste as Princesas do Projeto Social Fadas Madrinhas

A cor é quase óbvia. O rosa, porém destacado na tonalidade Fúcsia, foi a escolhida pelo estilista mineiro Victor Dzenk para criar vestidos de baile para 40 meninas que terão seu grande sonho realizado no próximo dia 07/12, data que acontece a próxima edição do Baile de Debutantes do projeto social Fadas Madrinhas.



Presente na criação dos vestidos de bailes do projeto social desde sua primeira edição, Victor Dzenk se apresentou ainda mais motivado para colorir e encantar os sonhos das adolescentes desta quarta edição, dedicada exclusivamente às pacientes com idade entre 14 e 15 anos atendidas pelo Hospital de Câncer de Barretos – referência no tratamento do Câncer infantil, juvenil e adulto na América Latina.

“Desenhei os vestidos inspirado em Contos de Fadas, como se estivesse vestindo uma verdadeira Princesa”, comenta o estilista que optou por um shape de saia rodado, com corpo Tomara que Caia sustentado por efeito espartilho nas costas. Anáguas de tule rígido foi o recurso utilizado para promover o efeito “Tutu de Bailarina” sobre base de Cetim Royalle dos 40 vestidos idênticos que serão presenteados pelo estilista às Princesas do baile.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel & Acquapark, localizado a aproximadamente 440 quilômetros da capital paulista, com a participação de celebridades e artistas que, assim como Victor Dzenk, se sensibilizam com o projeto social criado pela empresária Liliane Barros Marty Caron. O grupo musical Dream Team do Passinho, fenômeno do gênero funk carioca, é uma das grandes atrações confirmadas para a festa, que promete agitar o baile ao lado de jogadores da Seleção Brasileira de Polo e dos atores Douglas Silva, Enzo Celulari, Marcos Pitombo, Paulo Dalagnoli e Victor Pecoraro.

O projeto social Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos que teve suas edições anteriores realizadas nas cidades de Belo Horizonte e Búzios. Histórias de vida com determinação, comportamento escolar exemplar e ideais das participantes em favor de uma vida melhor sempre foram considerados pontos fortes para a seleção das candidatas que participam do projeto social sempre como convidadas.


Para a realização desta edição do evento, o projeto social Baile de Debutantes Fadas Madrinhas conta com o apoio das empresas Accord Hotel, Dom Bosco, Flairs Bartenders, Minerva Foods, Museu da Gula, Melissa, North Shopping de Barretos, Rita Brigadeiros e Tirolez. Mais detalhes sobre como apoiar o projeto podem ser obtidos acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas