Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Primeiro Dia

Aconteceu semana passada, entre os dias 7 e 11 de novembro, a Casa de Criadores. O evento exalta a criação autoral genuína e revela novos talentos da moda.

Neste post e nos conseguintes, farei um resumo de casa desfile com galeria de imagens da coleção completa. Não percam!

No primeiro dia desfilaram as marcas:

Handred – Marca carioca do estilista André Namitala, um dos integrantes da plataforma Novos Talentos do Veste Rio, convidado especial desta edição da Casa de Criadores.

Casa de Criadores - Handred

Alex Kazuo – Novo integrante do evento, apresentou sua primeira coleção, com peças desenvolvidas por “moulage”, com muitos detalhes e acabamentos manuais inspirados em elementos do design japonês.

Casa de Criadores - Alex Kazou

Också – Marca dos estilistas Deisi Witz e Igor Bastos, apresentaram coleção com toque de fibras naturais nos tecidos e cartela de cores em tons de marrons, cinzas e preto, além da estampa jacquard, que traz textura para as peças.

Casa de Criadores - Ocksa

Felipe Fanaia – A marca apresentou coleção street chique, peças em malharia desconstruída, com uma pegada mais conceitual.

Casa de Criadores - Felipe Fanaia

Comentários

Postagens mais visitadas