Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Primeiro Dia

Aconteceu semana passada, entre os dias 7 e 11 de novembro, a Casa de Criadores. O evento exalta a criação autoral genuína e revela novos talentos da moda.

Neste post e nos conseguintes, farei um resumo de casa desfile com galeria de imagens da coleção completa. Não percam!

No primeiro dia desfilaram as marcas:

Handred – Marca carioca do estilista André Namitala, um dos integrantes da plataforma Novos Talentos do Veste Rio, convidado especial desta edição da Casa de Criadores.

Casa de Criadores - Handred

Alex Kazuo – Novo integrante do evento, apresentou sua primeira coleção, com peças desenvolvidas por “moulage”, com muitos detalhes e acabamentos manuais inspirados em elementos do design japonês.

Casa de Criadores - Alex Kazou

Också – Marca dos estilistas Deisi Witz e Igor Bastos, apresentaram coleção com toque de fibras naturais nos tecidos e cartela de cores em tons de marrons, cinzas e preto, além da estampa jacquard, que traz textura para as peças.

Casa de Criadores - Ocksa

Felipe Fanaia – A marca apresentou coleção street chique, peças em malharia desconstruída, com uma pegada mais conceitual.

Casa de Criadores - Felipe Fanaia

Comentários

Postagens mais visitadas