Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quarto Dia

No line-up do quarto dia, apresentaram suas coleções:

Karin Feller para Di Gaspi – A estilista, integrante da Casa de Criadores, desta vez apresentou uma coleção completa para a rede varejista Di Gaspi. As peças, que estarão à venda em 2017, são marcadas pela feminilidade e leveza, repleta de estampas e shapes soltinhos.

Casa de Criadores - Karin Feller para Di Graspi

Weider Silveiro – A coleção do estilista mistura elementos da alta costura com a moda das ruas, apostando no minimalismo para o público feminino com materiais como veludo, lamê, tricoline e tricô, numa cartela de cores que inclui tons de branco e azul.

Casa de Criadores - Weider Silveiro

Lui Iarocheski – Com a coleção “Chromophobia”, o estilista apresentou sua coleção masculina com pegada punk e S&M, com looks pretos e referências brutalistas.

Casa de Criadores - Lui Iarocheski

Isaac Silva – Inspirada na cantora Elza Soares, musa do estilista, a coleção apresentada mostrou um estilo técnico urbano, somado à força da geração tombamento – movimento estético de fortalecimento da autoestima dos jovens negros do Brasil. A beleza do desfile foi assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Isaak Silva

Igor Dadona – A obra “Dicionário das Tristezas Obscuras”, de John Koenig, inspirou o estilista para resgatar a estética guerreira de diversas culturas em uma alusão às batalhas diárias com um olhar lúdico. Estampas de borboleta e xadrezes aparecem entre tons terrosos-

Casa de Criadores - Igor Dadona

Comentários

Postagens mais visitadas