Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quarto Dia

No line-up do quarto dia, apresentaram suas coleções:

Karin Feller para Di Gaspi – A estilista, integrante da Casa de Criadores, desta vez apresentou uma coleção completa para a rede varejista Di Gaspi. As peças, que estarão à venda em 2017, são marcadas pela feminilidade e leveza, repleta de estampas e shapes soltinhos.

Casa de Criadores - Karin Feller para Di Graspi

Weider Silveiro – A coleção do estilista mistura elementos da alta costura com a moda das ruas, apostando no minimalismo para o público feminino com materiais como veludo, lamê, tricoline e tricô, numa cartela de cores que inclui tons de branco e azul.

Casa de Criadores - Weider Silveiro

Lui Iarocheski – Com a coleção “Chromophobia”, o estilista apresentou sua coleção masculina com pegada punk e S&M, com looks pretos e referências brutalistas.

Casa de Criadores - Lui Iarocheski

Isaac Silva – Inspirada na cantora Elza Soares, musa do estilista, a coleção apresentada mostrou um estilo técnico urbano, somado à força da geração tombamento – movimento estético de fortalecimento da autoestima dos jovens negros do Brasil. A beleza do desfile foi assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Isaak Silva

Igor Dadona – A obra “Dicionário das Tristezas Obscuras”, de John Koenig, inspirou o estilista para resgatar a estética guerreira de diversas culturas em uma alusão às batalhas diárias com um olhar lúdico. Estampas de borboleta e xadrezes aparecem entre tons terrosos-

Casa de Criadores - Igor Dadona

Comentários

Postagens mais visitadas