Pular para o conteúdo principal

Destaques

Eu e a MG - Evolução do Quadro Desde o Último Post

Olá 


Faz tempo que não escrevo sobre mim e a miastenia, pois estava tudo bem, sendo assim, eu não tinha muito o que dizer. Mas, agora tenho!
Apesar desse post só sair agora em Dezembro, foi em Setembro que as coisas começaram a mudar. Passei a ter um novo sintoma, visão dupla, até então nunca apresentado. Isso não mudou em nada minha vida, talvez agora eu tome mais cuidado ao subir e descer escadas, mas foi somente isso. É um pouco estranho, acontece de repente, porém, é breve, então não me incomoda.
Você, que me segue no Instagram acompanhou essa nova descoberta, exames, consultas e tudo mais. Se não viu, está tudo salvo lá nos meus destaques EU e a MG, confira! @shelybianchi
Apesar dessa novidade, estava tudo bem até o começo de Novembro, quando as coisas mudaram um pouco de rumo. Pois bem, por conta de muita dor na coluna, tomei uma dose que medição para a dor que a miastenia não gostou e resolveu dar as caras. Foram poucos dias em crise, mas o cansaço foi intenso. A minha casa ficou g…

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quinto Dia

No line-up de encerramento, apresentaram suas coleções:

Tarcísio Brandão – O estilista apresentou, em seu vídeo desfile, um exército de nômades digitais, com armaduras que mesclam utilitário com high tech.

Casa de Criadores - Tarcísio Brandão

Cem Freio por Apolinário – Comandada pelo designer Apolinário, a marca Cem Freio, com pegada streetwear urbana que oferece moletons e malhas, apresentou um desfile apoteótico com peças com a estampa "passivo agressivo" como tema da coleção. Sapatos da Puma e jeans da Carmim compuseram o styling do desfile.

Casa de Criadores - Cem Freio

Heloisa Faria – Longas estradas e paisagens desérticas, cheias de marcas e lembretes de épocas passadas, remetem à dinâmica e estética de David Lynch. Inspirada tanto na obra quanto na própria Georgia O’Keefe, a estilista apresenta casacos amplos, jeans e patchwork de tecidos únicos, carregados de história. Peças em tiragens limitadas são feitas com partes de peças vintage, celebrando e resignificando a história das roupas.

Casa de Criadores - Heloisa Faria

Fernando Cozendey – O estilista apresentou a coleção "Flor"e revelou looks com composição em jeans e cores vibrantes. Ousado, o próprio estilista performou junto ao casting de seu desfile.

Casa de Criadores - Fernando Cozendey

Ale Brito – A coleção explora o mood esportivo com roupagem industrial e urbana. Para esta temporada, o estilista aposta em looks inspirados em uniformes olímpicos, combinados a elementos da estética dos anos 1990 e início dos anos 2000. A alfaiataria ganha destaque com trench coats e jaquetas que dão peso ao visual atlético.

Casa de Criadores - Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas – Em seu primeiro desfile como diretor criativo da Hangar 33, Rafael Varandas, também à frente da Cotton Project, apresentou na Casa de Criadores a coleção “I’m here”. O mood é o universo da aviação, considerado o pilar base da marca, assim como a influência do utilitarismo militar, que foi adaptado e repensado para a aplicação no streetwear.

Casa de Criadores - Hangar 33

Comentários

Postagens mais visitadas