Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Quinto Dia

No line-up de encerramento, apresentaram suas coleções:

Tarcísio Brandão – O estilista apresentou, em seu vídeo desfile, um exército de nômades digitais, com armaduras que mesclam utilitário com high tech.

Casa de Criadores - Tarcísio Brandão

Cem Freio por Apolinário – Comandada pelo designer Apolinário, a marca Cem Freio, com pegada streetwear urbana que oferece moletons e malhas, apresentou um desfile apoteótico com peças com a estampa "passivo agressivo" como tema da coleção. Sapatos da Puma e jeans da Carmim compuseram o styling do desfile.

Casa de Criadores - Cem Freio

Heloisa Faria – Longas estradas e paisagens desérticas, cheias de marcas e lembretes de épocas passadas, remetem à dinâmica e estética de David Lynch. Inspirada tanto na obra quanto na própria Georgia O’Keefe, a estilista apresenta casacos amplos, jeans e patchwork de tecidos únicos, carregados de história. Peças em tiragens limitadas são feitas com partes de peças vintage, celebrando e resignificando a história das roupas.

Casa de Criadores - Heloisa Faria

Fernando Cozendey – O estilista apresentou a coleção "Flor"e revelou looks com composição em jeans e cores vibrantes. Ousado, o próprio estilista performou junto ao casting de seu desfile.

Casa de Criadores - Fernando Cozendey

Ale Brito – A coleção explora o mood esportivo com roupagem industrial e urbana. Para esta temporada, o estilista aposta em looks inspirados em uniformes olímpicos, combinados a elementos da estética dos anos 1990 e início dos anos 2000. A alfaiataria ganha destaque com trench coats e jaquetas que dão peso ao visual atlético.

Casa de Criadores - Ale Brito

Hangar 33 por Rafael Varandas – Em seu primeiro desfile como diretor criativo da Hangar 33, Rafael Varandas, também à frente da Cotton Project, apresentou na Casa de Criadores a coleção “I’m here”. O mood é o universo da aviação, considerado o pilar base da marca, assim como a influência do utilitarismo militar, que foi adaptado e repensado para a aplicação no streetwear.

Casa de Criadores - Hangar 33

Comentários

Postagens mais visitadas