Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tendência Breezy Dress Chega Diversificada na Renner

De corte amplo e comprimento midi, os breezy dresses são os mais novos vestidos que dominam o street style e se destacam pela fluidez em versões curtas e mais longas. Com estampas, amarrações e recortes, as peças chegam na Renner em modelos variados e aliam tendências da temporada e com opções que levam o Selo Re - Moda Responsável da marca.
Conhecido como o "vestido-tendência" do momento, o item garante protagonismo para além da estação e transita com facilidade entre looks de outono e verão, sobretudo, pela modelagem ampla e mix de trends como as mangas bufantes, camadas e detalhes românticos. Com uma gama variada de cores e tamanhos, as peças vestem corpos diversos e se adequam aos vários estilos pelos tons neutros, coloridos, pastel e estampas, como floral, poá e animal print.


Com ares dos anos 80, as mangas bufantes contemplam algumas das opções da Renner e retomam a tendência que volta para inovar no dia a dia. Os modelos se destacam pela estampa floral em rosa, de saia …

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Terceiro Dia

No line-up do terceiro dia, apresentaram suas coleções:

Projeto Lab - É a porta de entrada de novos estilistas no evento. Para esta edição quatro marcas foram convidadas, a ACRVO, Caroline Funke, Ellias Kaleb, Renata Buzzo  e estudantes de moda da universidade chilena INACAP.

Casa de Criadores - Projeto Lab

Diego Fávaro -  Sob o conceito see now, buy now (veja agora, compre agora), a coleção foi batizada de BRONX e faz referência ao distrito localizado na cidade de Nova Iorque, dos anos 70, com o surgimento do hip hop e o break dance. Além da malharia continuar presente, desta vez o estilista também trouxe o jeans em cores e gramaturas diversas, com técnicas e modelagens semelhantes às usadas na malharia.

Casa de Criadores - Diego Fávaro

Rafael Caetano – O inverno 17 do estilista é inspirado na entrega de seu próprio produto. Rafael explora o universo gráfico da linguagem visual para construir looks libertários com modelagens amplas e longilíneas, focado pela primeira vez 100 % no público masculino em materiais como neoprene, moleton, nylon resinado, air mash, dry fit e rastão.

Casa de Criadores - Rafael Caetano


Rober Dognani – O estilista, conhecido por seu corte inconfundível de grandes recortes, modelagens ousadas e criativas, trouxe mais uma vez frescor para a moda noite com “perfume” de anos 70. Sua mulher é divertida, sexy e cheia de atitude. As tops Marina Dias, Isabel Hickmann   e Carol Francischini brilharam na passarela, com beleza assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Rober Dognani

Comentários

Postagens mais visitadas