Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Resumo da 40ª Edição da Edição Casa de Criadores - Terceiro Dia

No line-up do terceiro dia, apresentaram suas coleções:

Projeto Lab - É a porta de entrada de novos estilistas no evento. Para esta edição quatro marcas foram convidadas, a ACRVO, Caroline Funke, Ellias Kaleb, Renata Buzzo  e estudantes de moda da universidade chilena INACAP.

Casa de Criadores - Projeto Lab

Diego Fávaro -  Sob o conceito see now, buy now (veja agora, compre agora), a coleção foi batizada de BRONX e faz referência ao distrito localizado na cidade de Nova Iorque, dos anos 70, com o surgimento do hip hop e o break dance. Além da malharia continuar presente, desta vez o estilista também trouxe o jeans em cores e gramaturas diversas, com técnicas e modelagens semelhantes às usadas na malharia.

Casa de Criadores - Diego Fávaro

Rafael Caetano – O inverno 17 do estilista é inspirado na entrega de seu próprio produto. Rafael explora o universo gráfico da linguagem visual para construir looks libertários com modelagens amplas e longilíneas, focado pela primeira vez 100 % no público masculino em materiais como neoprene, moleton, nylon resinado, air mash, dry fit e rastão.

Casa de Criadores - Rafael Caetano


Rober Dognani – O estilista, conhecido por seu corte inconfundível de grandes recortes, modelagens ousadas e criativas, trouxe mais uma vez frescor para a moda noite com “perfume” de anos 70. Sua mulher é divertida, sexy e cheia de atitude. As tops Marina Dias, Isabel Hickmann   e Carol Francischini brilharam na passarela, com beleza assinada pelo beauty artist Max Weber.

Casa de Criadores - Rober Dognani

Comentários

Postagens mais visitadas