Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Centro Universitário Belas Artes Abre Inscrições Para Nova Turma de Fashion Blogging

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a 11ª turma de Fashion Blogging. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e, assim, tornar-se um empreendedor digital.


O curso é uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits - plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram -, da professora Dra. Carol Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes, e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país, coordenado pela Profa. Dra. Carol Garcia.


Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que ele obedeça à data limite para a realização das atividades on-line. Sua presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação e média mínima 5,0 recebem o certificado de conclusão.



O curso tem carga horária de 30 horas e duração de cinco semanas. A primeira semana é opcional, pois é dedicada à Introdução ao Estudo a Distância, afim de familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres.

Comentários

Postagens mais visitadas