Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Centro Universitário Belas Artes Abre Inscrições Para Nova Turma de Fashion Blogging

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, primeira instituição de ensino a criar um curso focado no universo dos blogs de moda, abre inscrição para a 11ª turma de Fashion Blogging. O curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo-lhe construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e, assim, tornar-se um empreendedor digital.


O curso é uma idealização de Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*Hits - plataforma de digital influencers que conta com mais de 10 milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e mais de 10 milhões de seguidores no Instagram -, da professora Dra. Carol Garcia, coordenadora do curso de Design de Moda da Belas Artes, e do empresário Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.


Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*Hits, que, juntos, lançaram em 2014 a primeira graduação em Mídias Sociais Digitais do país, coordenado pela Profa. Dra. Carol Garcia.


Ministrado na modalidade EaD, todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, possibilitando ao aluno maior flexibilidade na agenda de estudo, desde que ele obedeça à data limite para a realização das atividades on-line. Sua presença é considerada a partir da postagem das atividades e da participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação e média mínima 5,0 recebem o certificado de conclusão.



O curso tem carga horária de 30 horas e duração de cinco semanas. A primeira semana é opcional, pois é dedicada à Introdução ao Estudo a Distância, afim de familiarizar o aluno com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que conta com os mais modernos recursos e ferramentas, permitindo uma perfeita integração entre as mídias. O investimento é de R$ 499,00, com desconto de 10% para pagamentos à vista. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres.

Comentários

Postagens mais visitadas