Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Atualização do Aplicativo Miu Miusic

O Miu Miusic 2.0 é uma versão atualizada do aplicativo Fashion Miu Miusic, que apresenta novas músicas, obras de artes originais e as última novidades de moda da marca Miu Miu, além de uma nova experiência permitindo personalizar seu vídeo de acordo com seu estado de espírito.


São vinte músicas disponíveis, originalmente compostas por Frédéric Sanchez, juntamente com uma seleção dos melhores artistas emergentes do mundo, apresentadas em quatro categorias que caracterizam seu mood (humor) atual: body heat, midnight run, love sauce e void disorder.


Combine a música de sua escolha com elementos visuais e texturas inspiradas na coleção outono / inverno 2016. Nunca um vídeo personalizado por você será igual ao outro.


O aplicativo funciona em aparelhos com sistema iOS, android e windows.


Comentários

Postagens mais visitadas