Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Iódice Abre Pre-order da Coleção de Inverno 2017 Desfilada no Último SPFW

Acompanhando o novo momento do mercado "see now, buy now" (veja agora, compre agora), Valdemar Iódice anunciou durante o último SPFW uma ação inédita para sua marca Iódice - logo após a apresentação na semana de moda, uma seleção das peças desfiladas estaria disponível para pre-order, com entrega confirmada para janeiro de 2017.

Como prometido, as roupas e acessórios - incluindo as tão desejadas sandálias com aplicações de tachas e spikes - estão disponíveis a partir de hoje, dia 4, até dia 7, próxima segunda-feira, em sua flagship, na Oscar Freire, em São Paulo, para encomenda. Na mesma segunda, as peças também estarão disponíveis no e-commerce próprio da marca para encomenda até dia 30 do mesmo mês.

Desenvolvidos em tecidos nobres e trazendo estampas exclusivas e acabamentos impecáveis, os modelos variam de R$1.890 a R$5.900.


Com tema Índia Punk, o Inverno 2017 da Iódice trouxe para as passarelas o tempero de Índia com perfume de punk, uma explosão de cores e formas, tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global.


Bordados, shapes, estampas e brilhos à Bollywood ganham subversões industriais com acabamentos em metal e espelhos, matéria-prima do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols. Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol.


O atrevimento chique da mulher Iódice continua evidente, mas agora de maneira sóbria e misteriosa, com sobreposições e modelagens mais amplas como as túnicas midi em seda e veludo. Para aquecer, um rico trabalho em lã e crochet. Destaque para as sandálias em veludo com sola de madeira que levam aplicações de tachas e spikes.


Comentários

Postagens mais visitadas