Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tudo Sobre a Segunda Edição do CJ Market

Já sabem, né?! Quando tem post fora de data é porque a notícia é imperdível.
Então, vamos lá!

Com uma curadoria afiada que mistura novas designers de moda feminina, esportiva, acessórios e itens para a casa, o Shopping Cidade Jardim promove, entre 22 e 25 de maio, a segunda edição do seu charmoso CJ Market. Distribuídas pelos primeiros e segundo pisos do espaço, estarão os acessórios da KG, as roupas infantis da Joie Petit, o sleepwear da Gii, as bolsas da T’Bag, a moda casual e esportiva da Legstyle e as peças para casa da Brugini, entre outras.


Confira abaixo a lista de participantes:
Alexa Clothes – Roupas femininas confortáveis, que arrasam juntas, mas ficam lindas separadas. Amici per Ami – Roupas femininas casuais e confortáveis com detalhes de design que fazem a diferença. BAE – Uma marca de calçados especializada em espadrilles e que oferece releituras variadas da peça (flatforms, mules, anabelas, rasteirinhas etc). Biló– Moda feminina descomplicada e atemporal, com peças versáteis…

Iódice Abre Pre-order da Coleção de Inverno 2017 Desfilada no Último SPFW

Acompanhando o novo momento do mercado "see now, buy now" (veja agora, compre agora), Valdemar Iódice anunciou durante o último SPFW uma ação inédita para sua marca Iódice - logo após a apresentação na semana de moda, uma seleção das peças desfiladas estaria disponível para pre-order, com entrega confirmada para janeiro de 2017.

Como prometido, as roupas e acessórios - incluindo as tão desejadas sandálias com aplicações de tachas e spikes - estão disponíveis a partir de hoje, dia 4, até dia 7, próxima segunda-feira, em sua flagship, na Oscar Freire, em São Paulo, para encomenda. Na mesma segunda, as peças também estarão disponíveis no e-commerce próprio da marca para encomenda até dia 30 do mesmo mês.

Desenvolvidos em tecidos nobres e trazendo estampas exclusivas e acabamentos impecáveis, os modelos variam de R$1.890 a R$5.900.


Com tema Índia Punk, o Inverno 2017 da Iódice trouxe para as passarelas o tempero de Índia com perfume de punk, uma explosão de cores e formas, tradição e transgressão. É tudo junto e costurado, urbano e global.


Bordados, shapes, estampas e brilhos à Bollywood ganham subversões industriais com acabamentos em metal e espelhos, matéria-prima do movimento liderado por Ramones e Sex Pistols. Para suavizar, ou eletrizar de vez, tons terrosos e quentes surgem em homenagem ao Festival Hol.


O atrevimento chique da mulher Iódice continua evidente, mas agora de maneira sóbria e misteriosa, com sobreposições e modelagens mais amplas como as túnicas midi em seda e veludo. Para aquecer, um rico trabalho em lã e crochet. Destaque para as sandálias em veludo com sola de madeira que levam aplicações de tachas e spikes.


Comentários

Postagens mais visitadas