Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Imaginarium Apresenta Novos Itens da Coleção Star Wars


Em parceria com a Disney, a marca apresenta lançamentos da linha exclusiva da saga de sucesso.


A Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta novos itens da coleção com selo de licença exclusiva Disney, com produtos inspirados em Star Wars. Os novos itens já chegaram às lojas da marca em todo o país.


Dentre os lançamentos, copos com canudo e pote disponíveis nas estampas dos lendários Chewbacca e C3PO, copo para viagem e avental. Destaque para as almofadas 3D dos personagens BB8 e R2D2, elaboradas com tecido resistente, composto por fibras de polietileno de alta densidade, que garante a durabilidade do produto, além de facilitar a limpeza da peça. A linha Star Wars conta ainda com diversos itens como almofadas, bandeja para laptop, mochila, copos térmicos, canecas, almofadas de pescoço, entre outras peças. 


Todos os produtos estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca.


Impossível não querer todos os itens!!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas