Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Ikesaki e IGEC Lançam Curso de Formação de Blogs

A Ikesaki Cosméticos, que se destaca por manter relacionamento cada vez mais estreito com os influenciadores digitais, vem acompanhando o crescimento deste setor. Para atender à necessidade dos blogs em oferecer conteúdo qualificado aos seus seguidores, disponibilizará seu centro técnico da loja da Liberdade (Rua Galvão Bueno, 37/SP) para a realização do primeiro curso DIGITAL INFLUENCERS CERTIFICATES | BLOGGER, de 19/11 a 11/12, que será realizado pelo IGEC – Instituto de Gestão e Comunicação. 



A iniciativa reforça o DNA da Ikesaki depositando forte empenho na área educacional. Vale destacar que mensalmente 12 mil profissionais fazem cursos e workshops nos centros técnicos das 8 lojas da rede.  “A ideia do curso surgiu em um evento realizado na loja Ikesaki para aproximadamente 120 blogueiras. Recebemos elogios sobre o conteúdo e nos pediram dicas referente a oportunidades e cursos na área. A partir disso, foi desenvolvida esta estrutura para levar conteúdo relevante para que as influenciadoras se destaquem no universo digital, que hoje está completamente disputado”, destaca Edilaine Godoi, gerente de e-commerce na Ikesaki.

Para a Ikesaki, a intenção de apoiar este evento é oferecer um pouco do mundo da beleza profissional para as blogueiras que escrevem sobre esse assunto. Os profissionais de beleza clientes da Ikesaki são as grandes fontes de informação qualificada e técnica e isso pode ajudar as blogueiras a produzirem conteúdos ainda mais relevantes.

No ano que vem Ikesaki e IGEC lançarão um curso de mídias digitais para o profissional de beleza, chamado Professional Digital.

Visando oferecer pensamento estratégico e de mercado para que os influenciadores digitais possam desenvolver seus negócios pessoais utilizando ferramentas de Marketing e Comunicação Digital, o curso tem 60 horas de duração (40 presencial e 20 online), e será realizado aos sábados, das 9h às 18h, e por dois domingos, das 9h às 18h.

São 30 vagas e o valor do investimento é 1x de R$ 790,00 no cartão ou em até 3x de R$ 296,66. À vista, com desconto no boleto fica em R$ 750,00. Mais informações, acesse: http://igec.com.br/digital-influencers-certificate-blogger/


Comentários

Postagens mais visitadas