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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

C&A celebra o Verão em Parceria com Cia. Marítima

Em sua primeira parceria, Cia. Marítima e C&A, apresentam peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas sem perderem a sua essência.



A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia a dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.



A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco pintam o verão com exuberância na medida certa. O jeans mantém seu status de versatilidade, desta vez em versão quimono ou em shorts curtos com textura retilínea. Blusas e vestidos off-white em renda são a grande aposta para a temporada de festas de fim de ano.



Os acessórios complementam o look tropical chic com viseiras e chapéus nas mesmas estampas das peças-chave da coleção e nas bolsas de palha, de sarja com a logo Cia. Marítima ou na versão “jelly”, em plástico, outra opção certeira para o verão. A linha infantil segue o padrão adulto no estilo tal mãe, tal filha e apresenta tops com proteção UV e looks que podem ser combinados em conjunto.



Para os homens, a novidade é a marca Rangiroa, criação da Cia. Marítima inspirada na natureza e nos esportes radicais. Em sua primeira coleção, florais e tie dye nas cores azul, laranja e verde aparecem em camisetas, bermudas e sungas que traduzem um estilo de vida saudável e sempre jovem.



A C&A Collection Cia. Marítima chega à loja virtual, no dia 24 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 29 de novembro.


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